Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca.

A malha do tempo. Rumores de guerra. Frota mariana. Destino inevitável. O portal 02/02

A ideia de um futuro seguro onde vocês possam andar livremente e ter acesso às mais maravilhosas tecnologias galácticas, viajar pelo Sistema Solar e além, e ver a erradicação de todas as doenças do seu planeta parece longe de acontecer no pensamento de alguns. É verdade que com o quadro que lhes é mostrado todos os dias nos seus noticiários, isso, realmente, parece um sonho utópico. Por essa razão, nós temos chamado todos vocês a não focarem no que lhes tentam entregar todos os dias, para que não estejam em baixas vibrações, mas que alimentem os bons pensamentos que certamente moverão as energias e os levarão de encontro a essa realidade mais sublime, que não é mera utopia, mas uma verdade que está no erguer dos véus.

As suas próximas gerações estarão extremamente gratas pelo tanto que colaboraram mantendo-se fiéis aos seus corações, mesmo com toda oposição feroz que, a cada avanço de vocês, tentavam impor-lhes barreiras para que recuassem. Atualmente, vocês têm visto a desordem que eles estão causando com a disseminação de caos e medo constantes. Queridos, nós estamos vendo um quadro bem mais alargado e confiem em nós quando dizemos que o destino da Mãe Terra e de todos vocês são as Altas Esferas luminosas.

Diariamente, muitos dos seus governantes têm pensado numa melhor maneira de lhes dizer sobre a nossa presença constante e o tempo deles afunila-se a cada dia, pois eles sabem que, custe o que custar, isso não ficará oculto por muito mais tempo. Nós temos recebido vários chamados dos Sagrados Anciões do seu Sistema Solar nos alertando para a aproximação de eventos cósmicos. Estes desencadearão mudanças significativas na forma de pensar das almas da Terra, pois muitos dos sistemas que os mantêm sob controle mental serão completamente desintegrados nos próximos meses e isso lhes dará uma visão ainda mais alargada do quadro. Mesmo aqueles que estão inconscientes da realidade extraterrestre serão surpreendidos quando nossas equipes começarem a visitá-los em seus sonhos ou mesmo se deixarem mostrar com suas naves mais próximas. Os seus governos estão cientes desses eventos e também continuam planejando uma maneira de como irão se desculpar com os povos quando for inevitável a revelação da nossa existência “com todas as letras”.

Enquanto esses eventos marcham em direção à linha de tempo atual, aqueles que se mantêm na escuridão continuam procurando os levantamentos de falsas bandeiras para trazer medo contínuo e mantê-los inseguros no que diz respeito a uma possível guerra mundial. É desnecessário dizer que tal evento não ocorrerá. Não há mais espaço no campo energético do seu planeta para uma guerra dessa proporção. Saibam que nós temos o controle de todas as ogivas nucleares que possam vir a ser disparadas contra qualquer nação. Nós as interceptaríamos imediatamente. Ainda assim, existem almas na Terra que desconhecem a nossa capacidade de ação nesse sentido, ou questionam-se sobre a nossa “não ação” em determinadas situações. Mais uma vez é desnecessário dizer que vamos até onde o seu próprio livre arbítrio permite. A própria consciência planetária já alcançou um nível que impede uma terceira guerra mundial em seu planeta, mas obviamente ainda existem pormenores em fases de curas e ajustes. Muitas vezes, isso leva a confrontos locais, o que também não se estenderá por muito mais tempo.

A fogueira da discórdia entre alguns dos seus líderes está se apagando, pois eles também estão cientes da nossa capacidade de ação direta, caso ultrapassem a margem de segurança estabelecida em Conselho por nós e por eles. Ainda assim, existem entre eles os que servem às frotas obscuras as quais, neste momento, tentam manter uma linha de contato com os seus representantes na Terra. Porém, é inútil, pois nossos cientistas têm bloqueado todos os sinais externos vindos ao Sistema Solar em nossa direção e com intenção de dar instruções às almas que ainda não escolheram a Luz.

Nos próximos meses, vocês também serão agraciados com uma maior aproximação da Frota Estelar da Senhora dos Mundos, Mãe Maria. Ela que tem viajado por toda a galáxia convocando bilhões de seres para se apresentarem em volta da Terra nesse período especial de profundas transformações. Muitos poderão ver milhares de pontos azulados brilhantes passeando pelos céus em alguns momentos do ano atual, e que não se parecerão como simples estrelas, pois o azul terá um tom diferenciado. Muitas dessas naves também estarão durante o dia camufladas em nuvens e vocês poderão vê-las em tons de azul celeste. Essas são as mais próximas do apoio contínuo que vocês têm recebido ao longo da sua jornada na Terra, enquanto se libertam das amarras da escuridão e retornam aos seus lugares merecidos de paz, liberdade e bem-aventurança.

Não desanimem jamais! Verão que tudo valeu muito a pena! Os seus esforços estão sendo vistos por toda a galáxia e vocês serão recompensados! As suas almas têm alcançado níveis de força como nenhuma outra nessa galáxia e verão isso claramente com o passar do tempo. Aproveitem o grande Portal 02/02 e se permitam fluir em direção às forças mais suaves, liberando as cargas que vêm carregando ao longo do tempo. Nós sabemos o quanto estão cansados e alguns desanimados, mas, mais uma vez, dizemos que quando olham para os céus e pedem sincera ajuda, ela nunca tarda! Vocês não estão sozinhos e, constantemente, estão sendo intuídos sobre qual novo passo precisa ser dado e/ou em qual direção!

É normal que muitos se sintam perdidos e confusos quando continuamente são anunciados caos, guerras e doenças. Porém, se vocês se recolherem ao seu interior escolhendo a paz do seu espírito, podem enxergar algo diferente do que é mostrado no exterior, pois quanto mais se permitem esse olhar interno, mais conectados com a verdade ficam. Assim, podem transmitir paz àqueles que buscam em vocês uma palavra de conforto, pois eles sabem, ainda que de forma inconsciente, que vocês têm algo “diferente” a oferecer.

O futuro é certo e não há nenhuma margem para dúvidas! Vocês alcançarão a liberdade e retornarão a ser um ambiente de Éden. Esse é o seu destino.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e, mais uma vez, como porta-voz da Federação Galáctica, estou animado para esse ano que se revelará transcendental! As suas consciências retornarão a estados mais expandidos e poderão ter mais contato conosco, quando muitos de vocês cada vez mais acordarão de noites bem dormidas, com a clara lembrança de terem estado conosco a bordo das nossas naves. Todos continuam esperando revelações especiais, mas nos apressamos em dizer que muitas delas virão de lados que nem imaginam. Então, permitam-se virar a cabeça para outra direção e talvez comecem a perceber coisas que não estavam percebendo antes… É um tempo no qual vocês também se surpreenderão muito com as suas próprias capacidades intuitivas, em que os canais mais desenvolvidos ficarão ainda melhores e aqueles em treinamento perceber-se-ão mais conectados.

A malha do tempo que mantém conectada todas as linhas de tempo continua se desfazendo, não restando outra linha senão a da Ascensão. É o seu destino imparável.

Selatherin A-al Arjaten! (Em siriano: Porque Sim. Todos Somos UM!)

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

Rafael (Neva/Gabriel RL): Gratidão, SaLuSa!


Canalização: Gabriel RL Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Continue Lendo