Algo está a acontecer
Alguns entre nós conseguem-no ver.
Alguns entre nós conseguem sentir isso. Eu sei que eu consigo.
Este é o momento para expandir o seu pensamento.
Você vai ter que rever tudo o que pensava saber sobre o mundo.

Acerca das pessoas em quem confia.
Acerca da nossa história.
Acerca de si mesmo.
Deixe-me contar-lhe uma história.

Durante muito tempo, o nosso mundo esteve sob a influência crescente de uma vasta máfia transgeracional criminosa que se infiltrou até aos mais altos níveis de poder.
Nós não nos apercebemos, porque eles agem e falam exatamente como você e eu.

Nós pensávamos que reconheceríamos os criminosos pelas suas palavras e ações, mas deixamos-nos enganar pelo discurso sofisticado, pela riqueza, educação e poder deles.
Através de um sistema de ameaças, chantagem e suborno eles conseguiram chegar aos mais altos cargos no governo, nas corporações e ensino.
Você já deve ter ouvido falar deles, o “Estado Sombra” ou “Estado Profundo” ou “cabala”
Mas o mais perigoso é que eles conseguiram ganhar o controlo quase total sobre os meios de comunicação, a sua arma principal para nos controlar, a nós, cidadãos de bem que apenas queremos seguir com as nossas vidas.
Eles usaram este poder para lentamente nos irem convencendo de que somos NÓS o problema.
De que somos uma ameaça à existência uns dos outros.
Eles usaram a raça, o género e a religião para nos manterem separados e reescreveram a história para validar estas ideias falsas.

Ele financiam ambos os lados das guerras apenas com a intenção de esmagar o nosso potencial para sermos uma força criativa de paz e amor que se difunde pelo mundo.
Agora, com o forte domínio dos meios de comunicação, nós fomos bebendo as suas mentiras e o seu entretenimento enquanto eles dão início à fase final, destruir a América.

Nós somos o último raio de luz e liberdade, e a última esperança da Humanidade.
Eles sabiam que se conseguissem controlar a América, o resto do mundo viria a seguir.
Eles fizeram os acordos que nos levaram a entregar o controlo total do sistema monetário a um banco central privado, a Reserva Federal.
Isto fez com que fosse possível controlar Washigton D.C. e todos os nossos presidentes desde então que estão sempre em dívida para com os criminosos, de uma forma ou de outra.
As coisas pioraram bastante quando eles concentraram um vasto poder nas mãos das várias agências de inteligência civil pelo mundo fora.
Eles disseram que estavam lá para nos proteger.
Em vez disso, estas agências foram catastroficamente transformadas em armas para aumentar o lucro dos cartéis de drogas e de tráfico humano, assassinar opositores políticos, sabotar os exércitos e mudar regimes de governos estrangeiros que se recusassem a adotar este sistema centralizado de controlo do dinheiro.
Pode pensar que eles optariam simplesmente por se manterem nas sombras continuando com as suas atividades criminosas enquanto nós continuamos com as nossas vidas – mas enquanto houvesse liberdade para as pessoas prosperarem, a cabala estaria sempre em risco de ser descoberta e terminada.
Seria impossível continuar sem um plano para eliminar todas as ameaças à sua existência, mesmo que isso signifique impor um único governo global sobre a sua jurisdição – em que nenhuma identidade nacional, força policial ou militar os conseguisse parar.
Eles chamam-lhe Globalismo!

Explorando as nossas emoções e o nosso instinto de compaixão, eles encontraram um meio para justificar o desmantelamento de culturas, fronteiras e identidade nacional, sob o disfarce de “justiça social” -criando falsas narrativas de racismo, colonialismo e capitalismo para nos destabilizar e finalmente conseguir o colapso das nossas sociedades até ao ponto em que deixem de ser seguras o suficiente para rejeitarem este plano tenebroso para o mundo.
Onde não existisse história para eles distorcerem, eles usariam guerras para forçarem uma catastrófica emigração em massa de pessoas através das fronteiras, de modo a destabilizar e enfraquecer a nossa identidade cultural.
Quando não aceitamos isso, eles chamam-nos de intolerantes e envergonham-nos até nos silenciarem.
Em 2008, a América estava num estado avançado de declínio económico, com negócios comerciais desastrosos levando à perda generalizada de empregos, e a uma crise financeira devastadora.
A cabala tinha agora absorvido outro extenso império criminoso que estava alinhado com uma forma distorcida e radical do Islão.
Apercebendo-se que a competição poderia ameaçar os seus objetivos, eles decidiram mutuamente cooperar e concordar.
Agora, um inimigo externo e hostil tinha sido capaz introduzir um subordinado no sistema político dos EUA e que viria a tornar-se presidente.
O príncipe saudita Alwaleed Bin Talal financiou a educação de Obama em Harvard e tomou o poder por procuração, escolhendo o seu gabinete inteiro enquanto comprava vastas quantidades de controlo nas nossas maiores empresas de comunicação social.

A fação ocidental da cabala era diferente.
Era um tipo de doença completamente diferente.

Um culto à morte obscuro e profundamente sinistro, intensamente dependente de simbolismos e da numerologia com um nível de crueldade inimaginável para qualquer pessoa sã.

O alcance e a escala que essa sociedade secreta alcançara teria enviado ondas de choque desestabilizadoras por todo o mundo se fosse exposta publicamente.
Eles eram altamente habilidosos na arte de manipularem nos bastidores, enquanto desbravavam caminho até chegarem à Presidência dos Estados Unidos.
Com ambas as fações da máfia global agora no controlo, está preparado para ouvir o que eles tinham planeado?
Por favor assegure-se que está bem sentado.
Eles instalaram agentes infiltrados no governo.
Eles abriram as portas para fugas de informação de material classificado como altamente secreto e programas de acesso especial (PAE’s) de topo.
Eles cortaram o financiamento dos militares e enfraqueceram o comando de generais com novas e irracionais orientações de combate.
Eles esforçaram-se em desmantelar a NASA e pôr um fim à nossa supremacia no espaço.
Eles infiltraram-se e expuseram programas defensivos de inteligência militar, o que reduziu a nossa capacidade de detetar ameaças externas e domésticas.
Usaram as nossas agências de confiança para atingir e enfraquecer opositores políticos.
Eles afrouxaram as nossas fronteiras e permitiram a passagem de milhões de emigrantes ilegais e de violentas organizações criminosas.
Eles transferiram dinheiro para financiarem o terrorismo global, fazendo com que grupos como o Estado Islâmico conseguissem capturar vastos territórios pelo mundo fora.
Em 2016, a aliança da cabala esperava reter o seu poder.
E a imagem que se formou na sua cabeça ainda não o deixou arrepiado sobre as intenções deles para com os restantes de nós, deixe-me explicar-lhe o que mais estava planeado.
Através do engodo internacional das mudanças climáticas, eles teriam vazado triliões da riqueza restante, eliminado as boas pessoas que ainda restavam no governo e retirado o financiamento na sua globalidade, dos militares americanos, entregando a responsabilidade da nossa defesa às Nações Unidas.

Teriam revisto a constituição para enfraquecerem a nossa capacidade de retaliar, erradicado a venda de armas de fogo e a nossa capacidade de nos defendermos, infiltrado os seus agentes no Supremo Tribunal, e removido o sistema do colégio eleitoral para neutralizar o poder do nosso voto e totalmente eliminado os meios de comunicação alternativos para se protegerem da exposição.
Eles fomentaram um acordo secreto para transferirem grandes quantidades do nosso urânio para o Irão e Coreia do Norte, estados que eles mantêm cativos para construir um arsenal nuclear que iria ameaçar o mundo.
Tendo em vista isso, eles incriminaram a Rússia, uma força crescente de oposição às suas ambições de controlo global.
Ao retratarem Putin como um inimigo, e culparem-no por este acordo ilegal de transferência de urânio, eles tinham planeado uma guerra nuclear devastadora entre a América e a Rússia e que teria eliminado os dois últimos pilares de liberdade no mundo, acelerando o horrífico cenário final que se teria tornado inevitável.
Esta cabala miraculosamente perdeu o poder em 2016, quando uma corajosa operação liderada por uma Aliança militar Norte-americana e pelos seus parceiros globais, conseguiu retornar o poder legitimamente para a Luz.
Eles tinham o seu próprio plano, que foi trabalhado ao longo de décadas.
Com Donald Trump, selecionado para o papel de Presidente, as pessoas da América foram lentamente despertadas para a realidade do mundo em que vivem.
Com o tanto que lhes foi ocultado e as mentiras dos meios de comunicação nos quais confiavam para estarem ao corrente das notícias e obterem entretenimento, esta aliança do bem iniciou uma sofisticada estratégia de desmantelamento da vasta rede de corrupção que tinha quase completamente suplantado todos os níveis do governo, indústria e sistema legal.
Eles sabiam que tinham de seguir as leis existentes e a sua intenção original porque de outra forma perderiam a legitimidade, apesar de apenas nos estarem a tentar proteger das algemas silenciosas da tirania que tínhamos acabado por aceitar como sendo a norma.
O Estado Profundo, em pânico, usou o seu restante poder para tentar salvar a sua pele.

Cada dia, ao longo de dois anos, foi uma escolha meticulosamente planeada no sentido de restabelecer o equilíbrio entre a percepção do público e o trabalho que tinha de ser feito.

Qualquer movimento demasiado rápido iria chocar e assustar o público que não estava desperto e que ainda vivia na prisão mental que foi criada para eles.

Mas após isso parece que, não só estamos a vencer, como VENCEMOS verdadeiramente!

Como VENCEMOS, de facto!
A trajetória desta grande tempestade é agora radiante e clara.
Agora procuramos um novo futuro, graças aos bravos patriotas que arriscaram tudo para salvarem o nosso mundo – e desta vez PARA SEMPRE.
Não existe uma pessoa viva que tenha experienciado como poderia ser um mundo sem escuridão.
Um mundo de energia livre que foi ocultado de nós para forçar a nossa dependência dos seus monopólios de combustíveis fósseis.
A abolição dos impostos sobre os rendimentos que foi ilegalmente imposta para pagar juros sobre empréstimos concedidos pelo sistema bancário da cabala.
Libertar as curas para as doenças mais mortais.
Libertar tecnologias espaciais para abrir fronteiras e que nós nunca sonhamos que eram possíveis.
Novas tecnologias que criarão milhões de empregos dando origem a um novo e global renascimento como nunca antes presenciamos.

Caros cidadãos Americanos, e cidadãos do mundo, agora é a NOSSA vez de brilharmos.
Onde quer que estejamos, nós nos iremos tornar no PLANO sempre que escolhermos rejeitar aquilo a que eles chamam de GLOBALISMO.
Nós reconhecemos as palavras que eles usam para nos vergarem à sua vontade, e dizemos basta.
É tempo de desligar os meios de comunicação (mídia), seguir os seus instintos, confiar em si próprio, e SER O PLANO!
Que Deus abençoe a América, e o mundo.

Continue Lendo