Saudações queridos corações amorosos, sou o Mestre Kuthumi. É uma honra estar na vossa presença e trago comigo um coração, uma alma, um grupo de alma carregado de amor. De facto, eu apresento-me com a vibração do amor do Criador para vos abraçar, apoiar e para vos alavancar para o vosso verdadeiro eu. Desafio o vos a olhar para dentro do vosso ser, reconhecendo a verdade que está presente.

Enquanto o mundo à vossa volta se altera e muda como reflexo das tantas transformações internas do vosso ser, e de todos que vos rodeiam, pode ser bastante confuso e difícil de perceber a verdade do Criador. Pode ser complicado distinguir entre o que é verdade e o que é falso.

Atualmente o Criador está a trazer para ser vivenciado o Presente de Ascensão 7, que é uma onda de energia diretamente do Criador. Nesta onda de energia encontra-se a vibração e frequência do poder, puro poder criado a partir da essência do Criador. Este poder contempla dois propósitos : deixar cair o medo do poder que pode estar dentro de muitos e promover a verdade do Criador.

Continue Lendo