Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito animados para entrar nesta próxima fase da evolução da consciência dentro deste universo com todos vocês. Chegamos a esta fase da expansão do universo juntos, e a humanidade tem desempenhado muito bem o seu papel. Estamos muito familiarizados com o seu caminho como um coletivo, e queremos assegurar a todos vocês que não importa como as coisas possam parecer no mundo exterior, vocês ainda estão no caminho certo no processo de ascensão. Esta é uma jornada longa e deve ser saboreada por todos vocês. Você não estará nesta posição novamente por muito, muito tempo.

Depois de completar a mudança para a quinta dimensão, você continuará ascendendo. Você eventualmente ascenderá à sexta, e então à sétima, e assim por diante. E assim, agora não é hora de pensar em quanto tempo mais vai demorar e quanto mais você tem que suportar. Agora é a hora de procurar maneiras de apreciar onde você está e expandir mais para o momento presente. Agora é a hora de atingir um nível de domínio sobre o reino físico que lhe dará a sensação que você deseja ter de ascender à 5D, enquanto ainda permanece na quarta dimensão como professores, curandeiros, líderes e guias ao resto da humanidade.

Vocês estão aí para desempenhar esse papel, e muitos de vocês já sentiram o chamado para serem mais do seu verdadeiro eu, para serem os trabalhadores da luz e mostradores do caminho para o resto da humanidade. E estamos sempre aqui, prontos para lembrá-los do significado do fato de vocês terem escolhido estar acordados neste momento. Queremos aliviar sua carga e ajudá-lo a ter esse sentimento de domínio sobre o reino físico.

Você sabe como é o mestre espiritual e como se sente. Vocês viram representações de tais humanos e até se conectaram a muitos dos que ascenderam e são conhecidos agora como os mestres ascensos. Agora é o momento perfeito para você desenvolver essa conexão que você sente com o mestre ou mestres ascensos com os quais você mais ressoa e se sente tão conectado.

Queremos que você saiba que os mestres ascensos não escolhem favoritos aí na Terra. Eles estão todos disponíveis para cada um de vocês em todos os momentos de todos os dias. Você não precisa ganhar o amor e a atenção deles, e certamente não precisa ganhar a energia de cura, as ativações ou a compaixão deles. Nós os aconselhamos a alcançar a décima segunda dimensão e sentir a vibração, a consciência e a energia dos mestres ascensos. Junte-se a um ou mais deles e saiba que você está se tornando os novos mestres do plano terrestre de existência.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo