Como todos agora estão bem cientes, o coletivo humano, todos na Terra atualmente encarnados, estão nos estágios finais do processo de despertar.

Conforme experimentam o tempo, enquanto na forma, demoraram muito para chegar, no entanto, como sabem , o processo começou apenas um momento, um instante atrás, assim que agiram de acordo com suas escolhas coletivas e decisão de experimentarem a separação.

Seu Pai infinitamente sábio e amoroso sabia – é claro que não há nada acontecendo que Ele/Ela não saiba – que assim que experimentassem a separação do Amor, da Fonte, apreciariam acabar com isso. No entanto – devido às enormes habilidades criativas concedidas a vocês no momento da criação – construíram a experiência/experimento da separação na forma, tão competente e eficiente.

Ela sabia que sem sua ajuda vocês seriam completamente incapazes de encontrar o caminho de Casa para a Unidade, saindo do labirinto de irrealidade que havia construído. Assim, o processo de despertar coletivo foi criado no mesmo instante em que entraram na experiência de separação.

Uma separação que nunca aconteceu que não poderia acontecer porque só existe a Unidade com a Fonte e, isso, em nenhum sentido, NÃO é uma limitação é uma vastidão infinita. A limitação é do experimento da separação e que, também, é completamente irreal. No entanto, se percebem como seres limitados, separados e solitários, desconectados da Fonte, já que até se perguntam se o UM existe!

A tarefa de cada um de vocês é despertar, é o único significado de suas vidas humanas e, todas as lições com as quais são apresentadas durante essas vidas e existências são para ajudá-los nesse processo. É uma tarefa que não podem deixar de completar porque são seres divinos, UM com a Fonte, a única Realidade.

Continue Lendo