Todas as nossas crenças limitantes foram criadas primeiro em nossa imaginação, até acreditarmos que são reais. Isto é também como podemos resolvê-las. Elas são baseadas no medo do desconhecido além do mundo físico.

De dentro da consciência do ego, não temos consciência do que acontece quando nossa conexão com o corpo termina; no entanto, intuitivamente sabemos a extensão da consciência, porque nossa intuição é multidimensional, assim como nós, uma vez que a percebemos.

Tudo pode ser real. O campo quântico unificado de expressões conscientes, dentro do qual existimos, tem todas as possibilidades de tudo. Quaisquer vibrações que reconhecemos e prestamos atenção são a nossa realidade. Imaginário ou experiencial são os mesmos padrões vibratórios. O que é importante é o que está em nossa atenção e como nos sentimos sobre isso.

Podemos criar quaisquer crenças que quisermos em nossa imaginação, bem como resolver aquelas que adquirimos. Se fizermos isso com força e por tempo suficiente, perceberemos a realidade delas em nossa experiência. Ao examinar claramente as crenças limitantes que nos impedem de perceber nossa verdadeira autoconsciência, podemos encontrar sua base.

Se escolhermos substituir o medo do desconhecido por uma mudança de perspectiva para a consciência da energia criativa que melhora a vida que nos envolve através da consciência infinita, o desconhecido se torna conhecido e nos enche de gratidão e alegria. As crenças limitantes se dissolvem. Nossa consciência é limitada apenas por nossas próprias escolhas, e nossas experiências vêm até nós como resultado de nossa percepção do que é real.

O importante não é o assunto de nossos pensamentos e emoções, mas a qualidade vibratória, a polaridade e a frequência. Expressamos nosso estado de ser escolhendo depressão, existência sem inspiração ou vitalidade. Se escolhermos a vitalidade, sentiremos e irradiaremos gratidão, amor e alegria a cada momento, e viveremos com abundância e liberdade na presença infinita da consciência, percebendo apoio e sabendo tudo o que precisamos.

À medida que aprendemos a estar conscientes das vibrações e sugestões do coração do nosso Ser, tudo se torna fácil e podemos viver sem estresse.

Podemos transformar nossas vidas em uma dimensão energética superior sem ir a lugar nenhum fisicamente, mas a qualidade de nossas vidas muda drasticamente. Podemos viver em vibrações que melhoram a vida e trazem realização, e podemos compartilhar nossa vitalidade em nossos encontros, mesmo os desafiadores.

Nunca somos obrigados a nos alinhar com a negatividade e, uma vez que vivemos em gratidão, compaixão e amor a cada momento, a negatividade não pode entrar em nossa experiência. Somos seres soberanos nascidos de uma essência além do tempo e do espaço, possuindo um poder criativo ilimitado através da consciência do nosso coração.


Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/07/01/overcoming-survival-consciousness/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco


Continue Lendo