A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento para falar com você novamente hoje.

Estamos cientes de que muito na Terra parecem estar em uma “oscilação”, no caos total, ou em algum lugar no meio.

E estamos cientes de que muitos de vocês estão lutando, se não em pânico, com sentimentos de incerteza real.

Há momentos em que você se pergunta se você e toda a humanidade foram abandonados.

E embora você ore para que a Luz ilumine tudo o que você ainda não está vendo, às vezes você se pergunta se isso seria útil.

E assim nossa escritora fala novamente hoje com o Mestre Ascensionado Saint Germain, sobre este mesmo assunto, de lidar com a incerteza da vida no momento…

COR: Saudações, Lord Saint Germain! Obrigado por falar conosco hoje.

SAINT GERMAIN: Saudações a todos!

Estamos, como sempre, honrados em ajudar.

COR: Muitos estão se perguntando se NESARA é apenas um sonho neste momento.

Ou eles podem aceitar totalmente que é real, mas sentir que há muito no caminho de sua plena execução, de modo que somos mantidos no limbo, sabendo que nossa liberdade e soberania estão à mão, mas não exatamente aqui.

Muitos sentem que muito sofrimento irá ocorrer – mais do que já ocorreu – antes que esse momento chegue.

Então minha pergunta hoje seria:

Você poderia nos esclarecer sobre esse ponto?

E o que podemos fazer para acelerar a promulgação, à medida que ações mais densas dos antigos poderes que estavam surgindo no horizonte?

SAINT GERMAIN: É claro que estamos felizes em falar sobre esses assuntos, pois não é positivo para nenhum de vocês viver no ar da suposição, e talvez chegar à conclusão imprecisa de que as coisas estão “emperradas” de alguma forma – que A NESARA não pode se apresentar, ou será muito atrasada ou apenas parcialmente promulgada.

Nada disso é verdade.

Apesar das aparências, e muita programação escura e energia densa sendo transmitida contra a humanidade, grande progresso está sendo feito, e continuará sendo feito, até o momento em que o anúncio é feito em todas as telas disponíveis que NESARA está aqui.

Diremos que o que você intuiu – que há uma tremenda oposição a esse momento – está correto.

No entanto, isso não equivale a derrota neste assunto.

A humanidade já escolheu em massa experimentar sua soberania e experimentar aquele momento em que a Terra se une às Confederações Galácticas e Intergalácticas.

Não é assim que atrasos aparentes, ou uma linha do tempo que se desdobra de maneiras diferentes da preferência humana, equivale a derrota.

Você vive agora em uma espécie de vazio – um momento de transição de um plano para outro – onde parece que talvez, embora nem tudo esteja perdido, muito está perdido.

Isso pode ser muito desgastante, muito difícil.

Esta é a parte da Ascensão humana para o pensamento superior, experiência superior, matéria superior, que você talvez esperava evitar.

No entanto, você não pode.

Este momento não está no caminho. É o caminho.

COR: Sim, tive a sensação de que você diria isso!

Continue Lendo