Existe ainda um grupo muito pequeno de arcontes/quimeras etéricos principais que continua a exercer controle sobre o processo de reencarnação e ainda continua a desencadear pontos fracos de humanos encarnados através de sua tecnologia de implante escalar etérico operada por controle remoto.
Existem três implantes no corpo áurico do corpo etérico de cada humano encarnado. São pequenos buracos negros etéricos que são colocados em um campo eletromagnético escalar etérico rotativo com uma freqüência de rotação de 6.666 Hz. Esta é uma frequência ressonante que tende a suprimir as emoções humanas e a iniciativa do livre arbítrio.
Você pode ver a localização desses implantes dentro do corpo etérico de todo ser humano encarnado aqui: (vide a imagem)
Dois implantes no lobo frontal do cérebro etérico comprometem o livre-arbítrio / processo decisório e tendem a bloquear a conexão individual com a Fonte. Isso é feito com a rotação de câmaras escalares eletromagnéticas em torno dos dois implantes, reforçada com ondas escalares de ultrassom etérico. O objetivo das ondas escalares de ultra-som é varrer o cérebro etérico do indivíduo e deduzir muitos de seus processos de pensamento através de um programa de computador de lógica difusa. Além disso, ele pode detectar imediatamente qualquer tipo de contato ET positivo com esse indivíduo e, em seguida, ele prontamente aciona os protocolos para desligar esse contato.
Um implante na membrana do plexo solar etérico suprime as emoções e a energia sexual e é, portanto, usado para controlar o sheeple(a ovelha). Sua câmara eletromagnética escalar rotativa, reforçada com ondas escalares infrassônicas, gera uma corrente elétrica que causa curto-circuito na Kundalini. Quando este implante desaparecer, a Kundalini nas massas humanas surgirá e teremos uma revolução mundial libertadora contra as forças das trevas.
Os arcontes e o grupo Quimera usam sua tecnologia de feixe de projetor escalar para projetar formas-pensamento e elementais em implantes. O campo eletromagnético escalar giratório ao redor dos implantes serve como um disco de acreção que empurra os elementais externos através do horizonte de eventos para o buraco negro do implante.

Dobras na anomalia do espaço-tempo da espuma quântica do plano etérico ainda escondem pequenos buracos negros que são impedidos de evaporar com campos eletromagnéticos etéricos escalares em rotação. Esses buracos negros contêm Reptilianos que estão sentados em um estado de superposição quântica. Quando o campo eletromagnético escalar é removido, esses buracos negros evaporam imediatamente e os Reptilianos são removidos prontamente pelas Forças da Luz.
O Movimento de Resistência está trabalhando para hackear o programa de computador que controla os implantes no computador mainframe etérico dos arcontes/quimeras. Quando isso for feito, o Movimento de Resistência será capaz de fechar o campo escalar ao redor dos implantes e então os implantes e correspondentes buracos negros nas dobras do espaço-etérico se evaporarão rapidamente e finalmente a verdadeira Luz chegará ao planeta Terra.
A Resistência já invadiu o programa uma vez em 9 de novembro de 2003, o dia da Concordância Harmônica:
Nos meses seguintes, os implantes etéricos estavam se desintegrando rapidamente e isso resultou no despertar em massa devido a presença da Deusa no planeta em 2004.
No entanto, os arcontes conseguiram reprogramar os implantes e a nova versão do programa de implantes etéricos foi ativada em dezembro daquele mesmo ano.
Isso colocou uma grande ênfase no plano etérico ao redor da Terra em geral. Essa pressão etérica perturbou as placas tectônicas e desencadeou um massivo terremoto e um tsunami em Sumatra no dia seguinte(26 de dezembro de 2004).
Depois de 21 de dezembro de 2012, a resistência conseguiu invadir o computador mainframe etérico dos arcontes, mas o programa particular sobre implantes ainda não foi invadido.
Se você receber atenção indesejada de seres não-físicos negativos, você pode se proteger com esta técnica simples, que foi dada à humanidade diretamente dos grupos espirituais dentro da Sociedade do Dragão Branco
1. Visualize um pilar de Luz branca brilhante, vindo do Sol Central Galáctico, descendo e englobando seu corpo e continuando até o centro da Terra.
2. Visualize um espelho na borda externa do pilar de Luz, abraçando-o circularmente e refletindo toda a negatividade para longe de você, de volta para onde veio, e é aniquilado ali.



Autor: Assulus Sentinela
Fonte: https://www.facebook.com/assulus.sentinela


Continue Lendo