Um lembrete amoroso de nossos irmãos e irmãs Pleiadianos – Barbara Marciniak
Raios cósmicos chegam ao planeta para que uma mudança seja transmitida e ocorra um reordenamento dentro do corpo.
Os dados dispersos, que contêm a história e a consciência da Biblioteca Viva, agora estão se alinhando.
O DNA está evoluindo.
As novas hélices ou fios estão sendo formados, à medida que os filamentos codificados pela luz começam a se agrupar. Os dados dispersos estão sendo reunidos em seu corpo por energias eletromagnéticas do Criador Primordial.
Estamos aqui para observar esse processo em vocês, para auxiliá-los e para evoluirmos também.
À medida que essa reconstrução ou reordenação convergem, vocês criarão um sistema nervoso mais evoluído, que permitirá que muito mais dados passem para sua consciência.
Vocês despertarão muitas células cerebrais que estiveram inativas e passarão a utilizar todo o seu corpo físico, em vez da pequena porcentagem com a qual têm funcionado.
Cada lugar do planeta está sendo afetado por esta mudança, esta conscientização.
Aqueles dentre vocês que são os Guardiães da Luz e que desejam mudar completamente esta realidade presente e trazer diferentes opções, estão ancorando a frequência. Se não for ancorada e compreendida, pode criar o caos. Criará o caos. É por isso que vocês devem se ancorar.
O caos traz consigo um estado de reorganização quando utilizado adequadamente.
O tempo está em colapso e a energia está se tornando cada vez mais elevada.
Vocês vieram aqui para utilizar essa energia primeiramente. Vocês criarão trilhas de consciência ao atrair a energia para o seu corpo e que ajudarão os demais para que eles não tenham que passar pelo que vocês passam.
Muitas pessoas, de repente, começarão a sentir essa energia sem nenhuma preparação.
Todos vocês estão atraindo a luz, que são dados e informações, para o planeta e, ao fazer isso, produzem novas trilhas para explorar a consciência, sem nem mesmo dizer uma palavra.
As novas trilhas da consciência produzem novas realidades, novas opções e novas formas de viver e de ser.
É por isso que o colapso de sua sociedade é inevitável: ela não retém a luz; não comporta as possibilidades multidimensionais; ela os mantém na limitação, e vocês estão cansados disso.
Os Pleiadianos
Canal: Barbara Marciniak
Fonte: http://www.pleiadians.com/