Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos a capacidade de estar em todos os lugares, ao mesmo tempo, e também de não estar em lugar nenhum, no sentido de que não somos físicos. Somos não locais e não dualistas. Você está vivendo em uma dimensão dualística e polarizada, onde muitas vezes se sente restrito, confinado a um corpo físico. Você ainda precisa de permissão para viajar para outro país e geralmente só tem permissão para ficar por um determinado período de tempo, antes de ser legalmente obrigado a partir.

Você está tendo uma experiência muito diferente da que estamos tendo, mas também tem a capacidade de sentir muito mais alívio do que jamais sentiremos novamente.

A maneira como sua realidade é configurada lhe dá a oportunidade de sentir fome e depois comer. Você começa a se sentir cansado e depois tem uma boa noite de sono. Você começa a sentir frio e depois se aquece. Você conhece o caos e depois a paz.

Se puder abraçar as experiências que são o oposto do que deseja, porque elas estão lhe dando a oportunidade de experimentar o que deseja, poderá passar por essas experiências muito mais rapidamente.

Quando você não consegue o que deseja de imediato e balança os punhos para os céus e grita, ‘Por que eu ?!’ você atrasa o processo um pouco mais. Você não está, naquele momento, permitindo que o que deseja experimentar flua para você naturalmente, mas está tudo bem. Mesmo essa experiência tem seus aspectos positivos.

Seu desejo é intensificado naquele momento em que gritou. Seu apreço por conseguir o que deseja tende a aumentar porque você foi para o poço do desespero.

Muitas vezes você ouve histórias de monges ou anciãos sábios, e nessas histórias, o indivíduo não reage a uma grande quantidade de emoção, seja para boas ou más notícias, e o objetivo dessas histórias é mostrar que você precisa se desesperar. O sábio da história pretende ser um exemplo de alguém mais evoluído.

No entanto, de onde estamos sentados, achamos mais impressionante ver você tendo uma reação emocional verdadeira e real a algo e, em seguida, limpar essa emoção processando-a e até mesmo levar-se a um lugar de calma e paz sem nada da circunstância que o afeta tenha mudado.

Esse é o verdadeiro domínio. Essas são as histórias que você precisa contar, porque você tem muitas emoções dentro de si mesmo, e o propósito da vida não é transcender seus sentimentos. É ter seus sentimentos e reconhecer que tudo o que está causando esses sentimentos também pode ser abraçado.

Você pode aprender a se sentir fortalecido. Você pode saber que nada fora de você é mais forte ou mais poderoso do que você, porque recebe o golpe emocional, conduz a si mesmo para aquele lugar de calma e paz dentro de si mesmo, e segue com sua vida.

Você prossegue com o processo de criação do que deseja experimentar.

Quando vemos um de vocês fazendo isso, sabemos que estamos observando um verdadeiro mestre.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Continue Lendo