Preciso hoje dizer a todos que estão ouvindo para manterem a esperança. Eu sei que vocês têm muito medo, mas vocês dirão a seus netos que nestes tempos vocês estavam lá, quando a escuridão da noite da espécie humana virou e vocês viram a esperança surgindo no horizonte de seus futuros, vocês estavam lá, com o coração batendo, cheio de esperança e determinação.

Vocês foram escolhidos para serem guerreiros, soldados, nesta época em que o as espécies humanas terráqueas acabaram de encerrar esta noite mais longa e se afastaram em direção ao nascer do sol deste novo amanhecer.

Vocês estiveram lá, vão contar para os seus netos, e vão contar para eles que, às vezes, vocês ficaram bastante assustados, mas que nunca perderam a esperança e nunca deixaram as sombras chegarem até vocês. Às vezes, eles tentaram acionar suas mentes, mas vocês nunca falharam, nunca caíram nessa armadilha, porque vocês foram os guerreiros, e seus netos nascerão em um mundo de amor, luz e fraternidade, olharão para vocês com olhos grandes maravilhados e dirão: “não podemos imaginar, diga-nos mais deste velho mundo”, e vocês lhes dirão: “Eu nasci no velho mundo e o vi morrendo, e vi o surgimento do novo mundo, e este novo mundo, eu e todos os outros da minha geração, construímos para vocês, nossos filhos”.

E seus filhos e seus netos irão olhar para vocês com admiração e gratidão, porque vocês são a última geração que terão visto o velho mundo. Então, fiquem animados, tenham orgulho, isso é agora, está acontecendo, não deixem que suas mentes sejam subvertidas por ilusões, por falsas promessas, por medo, por dissensões e brigas, vocês são a transição, vocês estão fazendo a transição acontecer, orgulhem-se, esta é a minha mensagem, nós estamos observando vocês.


(Transcrito da página de Demis Viana) https://www.youtube.com/@Demis52


Continue Lendo