O principal Corpo Solar, que é o nosso Sol visível, está passando por uma evolução em que seu pólo magnético, que está revertendo, altera ainda mais as transmissões de raios solares para a Terra e para outros planetas em nosso Sistema Solar.

O Sol local do planeta Terra é uma estrela chamada Sol. Nosso Sol é um Stargate/Portal Estelar e é possível que certas embarcações sejam usadas para entrar e sair do portal para alcançar os anéis externos do Sistema Solar.

Recentemente, muitos vizinhos em nosso Sistema Solar tomaram conhecimento das mudanças que acontecem com o nosso Sol, como resultado do renascimento do Logos Solar nas camadas 10-11-12 dimensionais.

A quarta dimensão do Stargate Solar na Terra está localizada em Gizé, no Egito e esta é a principal abertura para o Plano Astral, que também se abre para os outros Portais Solares. Este acesso estelar é onde a trajetória entre o Sol, a Terra e a Lua está interconectada através de campos geométricos de conjuntos de instruções que são baseados no agrupamento de Códigos de Luz.

Estes podem aparecer como sólidos platônicos, e são os blocos de construção da matéria que organizam as camadas do projeto que formam as linhas do tempo na Matriz Universal do Tempo. Os Híbridos Anjos Caídos Annunaki assumiram o controle desta área do planeta há mais de 22.000 anos, a fim de obter controle sobre o Sol e os Portões Solares. Como resultado das recentes guerras na Grade, eles perderam o controle sobre o Portal Solar através do renascimento do Logos Solar para a Terra, Tara e Gaia.

O Sol está relacionado com a ativação do modelo do DNA humano para potenciais de ascensão espiritual. Cada Sol e Estrela no Universo está interconectado através dos conjuntos de instruções dos campos morfogenéticos, ou filamentos de plasma que criam a Teia que interconecta todas as Estrelas e Corpos Estelares.

Essa mudança no princípio do corpo solar em nossa matriz do tempo parece alterar as funções da constelação da Ursa Maior ou Grande Urso, na qual suas sete estrelas principais estão se unindo sequencialmente às suas contrapartes, as Sete Estrelas Irmãs localizadas nas Plêiades.

Continue Lendo