Bom dia para todos, apesar de quaisquer preocupações ou ansiedades que possam estar sentindo, é um dia muito bom.

Rapidamente, a humanidade está despertando, o evento principal está muito próximo e, claro, existe apenas o AGORA! Sim, eu e muitos outros já dissemos isso repetidamente para ajudá-los a se conscientizarem da irrealidade do tempo.

De fato, sua ciência mais recente chegou à conclusão de que o tempo é flexível e variável, mutável e, portanto, irreal, embora aparentemente continue  a fluir do passado, passando pelo presente, indo para o futuro.

E na medida em que possam estar cientes de que existe apenas o AGORA, estão nele, portanto, sempre; podem se lembrar do passado e sonhar ou temerem o futuro. Quando se permitem aceitar isso, os medos e ansiedades pelo futuro, a raiva e o ressentimento pelo passado se tornam menos intensos.

A história, sonho ou jogo da vida na forma, se desenrolará conforme pretendam coletivamente, então se envolvam de forma positiva, amorosa e compassiva com seus corações, mentes e pensamentos e tragam para o sonho um mundo que se alinhe com esses pensamentos tão poderosos, criando agora na forma uma vida mundial que honre e respeite a todos.

É claro, o que está fazendo, mas principalmente sua consciência não se envolve com isso porque está quase constantemente sendo distraída pelo drama que está sendo oferecido pela família, amigos, colegas de trabalho e toda a mídia, que está constantemente buscando sua atenção e lhe oferecendo a deles.

Continue Lendo