Atualização do Comando Ashtar – “As Bolhas Espiãs”
É importante enfatizar mais uma vez as intenções das forças obscuras que ainda atuam no seu planeta, de modo a tentar mantê-los sob uma condição de opressão e caos. Além dos 3 cenários claros que já citamos anteriormente – esses que estão em plena vigência, pelo menos nos seus últimos 12 meses – há também objetos, não necessariamente nossas naves e/ou naves não confederadas, que circundam o seu planeta. Estas manipuladas por seu governo oculto através de controle remoto, – chamamos de “Bolhas Espiãs”, – que muitos dos seus governos usam para “se observarem”. Certamente, também com o aumento das nossas reais atividades nesse Ano 1 do Primeiro Contato, aqueles que ainda tentam manter o controle do seu mundo planeiam unir o útil ao agradável, liberando suas “naves bolhas” e, enquanto se espionam, também geram caos e medo com a velha narrativa de uma “invasão alienígena”.
Não importa quais dos cenários esteja mais ativo. No fundo, eles só desejam uma coisa: que vocês tenham medo e eles possam ser os seus salvadores. Isso não irá acontecer, pois esse ano mostrará, claramente, o poder da raça humana sobre a opressão.
É importante também dizer que, estamos autorizados a abater essas bolhas, nos últimos tempos. E o faremos. Chegou o tempo da libertação da humanidade da Terra e vocês, os seres da superfície, são os regentes dessa libertação.
Nós somos o Comando Ashtar e falamos através da nossa porta-voz na superfície, Neva.
Voltaremos se for apropriado. Enquanto isso, apreciem melodias como a Terceira Sinfonia de Beethoven para harmonizarem seus estados de espírito.
Através de Rafael (Neva/Gabriel RL) Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br