Bem-vindos, queridos leitores.

Observamos que, à medida que as restrições começam a diminuir, muitos esperam que suas vidas continuem exatamente de onde pararam antes do período de isolamento. Nada pode ou será exatamente como era, pois a energia da Terra mudou e continuará a mudar. Permitam o processo, queridos.

É importante examinar honestamente o seu sistema de crenças e permitir-se reconhecer tudo o que ainda podem ter em relação a como as coisas devem ser para estarem “certas”. Estejam abertos para mudanças através da compreensão e aceitação de que o mundo entrou em um novo padrão vibracional que não permite que ele se expresse exatamente como o fazia anteriormente.

Ouçam e confiem plenamente em sua intuição, permitindo que ela os guie para maneiras novas e até então desconhecidas de viver em um mundo de maior ressonância. Tornou-se um tempo de medo para aqueles que permanecem espiritualmente não despertos, porque conforme seu sistema de crenças familiar e confortável começa a desmoronar, eles experimentam isso como a perda de seu alicerce, construído na areia.

Continue Lendo