Trabalhadora da Luz: Estou tão cansada de todo esse ódio e ganância. Todos nós precisamos de uma pausa.
EU pretendendo manifestar dinheiro suficiente para conseguir meu próprio lugar e tirar um ano de folga. Qualquer ajuda com isso seria apreciada.
Eu sinto que se eu não obtiver alguma boa notícia/sucesso em alguma coisa depois de todo esse trabalho, eu prefiro simplesmente sair. Estou enjoada desta vida limitada.


O Coletivo: Estamos contentes que você tenha chegado a nós com esta pergunta, minha querida. Porque o que você está experimentando agora está sendo sentido por muitos milhões ao redor do planeta.

Você está correta em sua percepção de que as coisas atingiram um estado terrível nos EUA e em outros lugares do mundo. Ainda assim, asseguramos que muito disso é Aparência, e essa nunca é a história toda.

Longe de ver um ressurgimento do pensamento, sentimento e ação cheios de sombra sobre a Terra, o que você está testemunhando agora é o fim do antigo regime.

É assim que a humanidade já foi programada para ver a vida como uma questão de autoproteção baseada no medo, pura sobrevivência, competição por recursos, desespero movido pelo ego, conflito armado, caos e sacrifício.

Nada disso precisa descrever a vida na Terra agora. Não descreve sua vida e seus princípios, nem a vida e os princípios de muitos milhões de outros.

E essa é a parte difícil, no momento, querida. Pois enquanto vocês estão avançando para um novo dia, no qual sua compreensão de como a vida pode ser - Paz, prosperidade, renovação, cooperação, compaixão, compreensão intuitiva - enquanto vocês estão se movendo para aquela linda Nova Terra, a antiga estrutura de poder está exercendo seus últimos esforços desesperados para reter de sua consciência a Luz que você veio absorver e irradiar para todos os aspectos da vida na Terra.

Não é seu papel assumir a profundidade de sua escuridão e densidade, mais do que o papel deles de encorajá-la ainda mais na Luz. Libere a necessidade de entender suas maquinações ou de superá-las, usando sua velha forma de usar ações puramente externas para mudar as coisas.

Seu poder agora está totalmente dentro e aqueles sentimentos, pensamentos e crenças que você deve proteger poderosamente.

Você fala de uma eleição, e é de fato importante participar de tal.

No entanto, quem é eleito em qualquer eleição não é nem de longe tão importante quanto o envolvimento ativo de milhões de pessoas no próprio ato de votar - o movimento para frente que diz: “Estamos aqui e estamos usando nossa Voz coletiva para declarar nossa própria voz na realidade política”.

Esse é o poder da consciência humana unificada - quando as pessoas se reúnem e decidem, como você fez, que estão saindo de uma vida limitada.

E é isso, entre outros momentos de ruptura, que você está pedindo para ver agora. Você está pedindo inspiração, um motivo para continuar. Você está pedindo a graça necessária para ver a Luz no trabalho e desconsiderar as sombras. Você está pedindo para se sentir bem com a sua vida, para se manter presente e consciente, e para lembrar por que você veio aqui. E isso é lindo e como deveria ser.

No entanto, para que você experimente o que está pedindo, gostaríamos de pedir que você tire os olhos da má gestão intencionalmente caótica de tanta vida pública agora, e se concentre na beleza de qualquer coisa boa que possa encontrar. Qualquer obra inspiradora de música, arte ou trabalho comunitário. Qualquer ação positiva em nome de qualquer grupo ou indivíduo, seja ajudando alguém menos capaz, mostrando algum tipo de incentivo ou apoio a crianças ou idosos, criando uma horta comunitária, sendo voluntário para trabalhar com pessoas ou animais - a intenção por trás de qualquer tipo ou A boa ação que você toma ou observa agora aumentará em efeito muitas centenas de vezes.

Porque o que o noticiário da noite não lhe contou, enquanto anunciava um desastre, distúrbio, gafe ou outro, é que tudo feito na Luz agora está adquirindo uma força, resiliência e expansividade especiais.

E assim esses atos, intenções, palavras, sentimentos, pensamentos que vêm do coração com grande intenção multiplicam-se em força muitas vezes, atingindo o mundo para atingir um acorde semelhante de contentamento, gratidão e inspiração não apenas para milhares, mas milhões de pessoas.

É por isso que estamos pedindo aos Trabalhadores da Luz, como fizemos na reunião do grupo Chame a Abundância na quarta-feira à noite, para se concentrarem agora na beleza, gentileza, bondade, vida nova e pensamentos inspiradores, visões e música - e para descansar mais, beber mais água, ter um tempo quieto diário e escutar música inspiracional de alta vibração sempre que possível.

Sim, há uma tremenda pressão sendo exercida em seus sistemas agora. Você vai se sentir exausta.

No entanto, não é a vida que você está rejeitando. São as velhas formas, energias, restrições e crenças da 3ª dimensão que todo o seu sistema está jogando fora e se recusando a conviver.

Você também está passando por uma tremenda mudança em todos os níveis do seu ser que esgotaria ou tentaria a paciência e a capacidade de lidar com qualquer um.

Há também camadas de brilho sendo adicionadas às suas energias, das quais você talvez ainda não esteja ciente.

Elas podem ajudá-la se você envolver suas energias etéricas (altamente responsáveis de seus pensamentos, bem-estar físico e emoções) de maneira positiva e voltada para cima.

E assim nós encorajamos vocês a não pensarem em “partir”, pois vocês correriam para dentro de si mesmos e de suas dores de parto da Ascensão por onde quer que fossem, queridos - mesmo se vocês saíssem para reencontrar a vida nos reinos mais elevados.

Ainda há questões a serem respondidas, e velhos problemas desta e de muitas outras vidas na Terra para serem resolvidos, e você veio para cá, junto com a experiência da Alegria quando menos se espera.

Pedimos que você não fique desanimada pelo saco de truques desesperados e de última cartada das almas perdidas. Não fique tão impressionada com esses que você acredita que suas maquinações têm algo a ver com você, ou qualquer coisa a ver com a vida na Terra agora, pois você está criando a Terra que você esperou para ver por tanto tempo.

Longe de se perguntar quando a loucura finalmente irá terminar, você escolheu ser uma participante ativa na criação daquela visão que você sonhou antes de encarnar: a de uma Nova Terra e uma raça humana que não pode ser prejudicada, iludida e explorada, sem mais mentiras.

Você está em uma grande nave espacial de matéria orgânica, girando pelo Universo a grande velocidade. Honre seu lugar como um membro da tripulação de real importância dessa nave, e encontre qualquer razão para evitar aquilo que reduz sua energia, em favor de buscar aquilo que traz sua energia e mentalidade para cima.

Um tempo na Natureza pode ser altamente restaurador, fazendo com que um passeio à noite seja uma escolha muito melhor do que sentar-se diante do noticiário da noite (o que funciona em você de maneira ainda mais vibracional do que mental e emocionalmente).

Estamos cientes de que você deseja saber “O que está acontecendo!” Então, pergunte à sua equipe do Espírito Santo tudo o que você precisa perguntar, despejando qualquer frustração e infelicidade, e exija que eles façam o download com sua sabedoria e orientação.

Aja sobre o que você quer receber.

Agora é a hora de tirar os olhos dos “líderes” falsamente designados e perceber: “O líder aqui seria eu, na verdade - e eu aceito esse cargo!”

Apesar dessas dores e cansaço do que você tem observado, partes inteiras do seu espírito estão agora se movendo alegremente em seu novo lugar como um co-Criador em um planeta soberano auto-determinante.

Você está deixando para trás para sempre a tristeza de sentir que não tem escolhas e que tudo está perdido. Tudo agora é encontrado e encontrado dentro de seu próprio espírito e alma, e de milhões de outros Seres de Luz que vieram aqui para testemunhar uma mudança sem precedentes da densidade 3D para o brilho 5D.

Você não vai sentir falta daquele barco muito bonito, nós prometemos.

Namaste, queridos! Vocês nunca estão Sozinhos.



Canalizado Por: Caroline Ocean Ryan, 26/10/2018

Continue Lendo