Estamos aqui. Respeitamos este tempo que vocês dão para ancorar nossa mensagem. Como seres multidimensionais, vocês tem-se empenhado em realizar muito e sensibilizar a vida de muitos. Seu foco e dedicação à sua jornada aqui no planeta Terra para despertar e servir devem ser reconhecidos.

Há um número considerável de outros como vocês, humanos que reconhecem e realizam seu propósito nesta evolução da consciência que está ocorrendo. Esses grupos de seres estão silenciosa e firmemente estão ajudando os outros a despertar para o próprio potencial e propósito mais elevados. Há uma expansão, uma onda de energia acelerada, um chamado que está ocorrendo nos corações e mentes de outros humanos estelares dedicados.

Seus números são muito maiores do que vocês podem imaginar. São seres de luz que compreendem as leis do universo e as aplicam a este plano físico. Eles são totalmente dedicados ao serviço do bem-estar da humanidade.

Estes são tempos desafiadores. A polaridade e a atração do oposto também se manifestam plenamente em seus eventos mundiais. Há aqueles cujo papel neste jogo holográfico é controlar, manipular, invocar o medo e causar destruição. Há aqueles no meio que estão sendo manipulados pelo medo, preconceito e ódio. Esse é um decreto global. É observado por toda a galáxia.

Continue Lendo