O Cinturão da Mente Mágica – Owen K. Waters
O Cinturão da Mente é uma atmosfera de energias mentais e emocionais que circunda o globo. Embora as pessoas geralmente não sejam conscientemente telepáticas, nossas mentes subconscientes e superconscientes estão totalmente sintonizadas com o cinturão da mente.
Recebemos continuamente informações sobre como a massa de outras pessoas está pensando, então criamos nossos próprios pensamentos e sentimentos e os compartilhamos com o cinturão da mente. Quando temos pensamentos mais elevados de natureza espiritual, nossas contribuições para o cinturão da mente aumentam sua frequência, ajudando a elevar os outros de uma forma poderosa.
Novas ideias se espalham para outras pessoas por meio do cinturão da mente. Por exemplo, quando escrevi o livro A Mudança: A Revolução na Consciência Humana, em 2005, era uma ideia muito nova. Na época, o uso mais comum do termo “mudança” era para um estilo particular de vestidos femininos! Hoje, é incrível o quão difundido o termo A Mudança se tornou no contexto da ascensão da consciência humana. Era um termo que estava destinado a ser e meu livro ajudou a perpetuar o conceito ao longo dos anos.
Pessoas espiritualizadas são uma pequena parcela da população, então você pode se perguntar o quanto podemos melhorar o cinturão mental em um mundo constantemente afetado por pensamentos pessimistas. A resposta pode surpreendê-lo.
O Criador empilhou as cartas a favor da evolução espiritual.
Como uma pessoa espiritualmente consciente, seus pensamentos de frequência mais alta têm exponencialmente mais poder e influência do que pensamentos de frequência mais baixa. Por definição, pelo menos 80% da população tem um efeito médio sobre o cinturão mental. Você, como um trabalhador da luz, tem uma vantagem de frequência que fortalece sua influência no mundo muito mais do que você pode ter percebido.
O pesquisador David R. Hawkins (1927-2012) passou anos investigando os efeitos de toda a faixa de frequência da consciência humana e chegou a uma descoberta surpreendente. Como uma pessoa espiritualmente consciente, a influência de sua consciência é equivalente à de centenas de milhares de pessoas médias estatisticamente! Este fato surpreendente nos apresenta uma oportunidade incrível de ajudar os outros e fazer uma diferença muito positiva no mundo.
Na Escala de Consciência de Hawkins, o número real era que a consciência de uma pessoa no nível de entrada para a consciência espiritual contrabalança e eleva o efeito dos pensamentos de 800.000 pessoas de consciência média ao redor do mundo!
Imagine o que acontece quando você vai além do nível de entrada e passa algum tempo todos os dias trabalhando em seu próprio crescimento espiritual. Antes que você perceba, você está ajudando a elevar dezenas de milhões de pessoas e tornando o mundo um lugar distintamente melhor do que seria sem o benefício de sua presença.
À medida que você eleva sua consciência, você contribui exponencialmente mais para a qualidade espiritual da mente global.
Paradoxalmente, seu maior serviço à humanidade é se concentrar primeiro em seu próprio crescimento espiritual.
Este maravilhoso nível de serviço à humanidade ocorre como um efeito direto de sua consciência sobre um mundo que foi privado de pensamentos condicionados espiritualmente. É como a analogia de uma vela fazendo uma grande diferença em um quarto escuro, exceto que, neste caso, é mais como uma lanterna brilhante, não uma vela.
Faça do mundo um lugar melhor
Se você ainda não fez isso, tome a decisão de desenvolver seu crescimento espiritual diariamente. Comece cada dia com uma prática espiritual, como uma meditação sagrada ou contemplações sobre As Doze Graças: Presentes de Deus, e esse hábito edificante logo se tornará o destaque de cada dia.
O efeito colateral de trazer elevação a milhares e até milhões de outras pessoas cumpre um propósito de vida essencial de cada pessoa espiritualmente orientada no planeta hoje.
Nascemos para tornar o mundo um lugar melhor. Vamos fazer isso!
~ Owen
Canal: Owen Waters
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br