Basicamente, existem três fases no plano das forças da Luz para o planeta Terra e para os seus habitantes:
  1. Aliviar a pressão das forças das trevas enfraquecendo e eliminando as suas estruturas de poder e controles tecnológicos, aumentar a consciencialização da população em geral e preparar o Evento.
  2. Sobreporem-se às forças das trevas, começando por mudanças fundamentais na governança, finanças, meios de comunicação, saúde e ciência e levando os membros da cabala à justiça.
  3. Limpar e curar o planeta e os seres humanos, revelar a história oculta da Terra, revelar a existência da inteligência extraterrestre e trazer as pessoas de volta à Consciência plena.
Estamos a chegar ao final da fase 1 e estamos a preparar-nos para começar a fase 2, que terá início no momento do EventoO Evento será anunciado pelo flash do Evento, que é um pulso de energia muito poderoso que será enviado pelo Pleroma através do Sol Central Galáctico e, que todos sentirão até certo ponto dependendo da sensibilidade de cada pessoa. Após a chegada desse flash à Terra, o sistema financeiro atual será encerrado imediatamente e as prisões em massa de todos os membros da cabala escura começarão por todo o mundo. Isso será transmitido ao vivo pela televisão, para todos testemunharem. Depois da poeira da fase 2 assentar e as pessoas entenderem o que está a acontecer e porque é que isso está a acontecer, passaremos à fase 3 que tem como objetivo limpar a bagunça que foi criada pela irresponsável e sombria liderança da cabala e revelar toda a verdade, imaculada, para toda a Humanidade. Após esta fase ser concluída, não será mais necessária a assistência intensiva das forças da Luz e todos terão as opções, que melhor se ajustam às suas necessidades e desejos individuais, à sua disposição.
O que foi feito até agora
Muito foi feito nos anos seguintes ao Tratado de Anchara que foi concluído em 1994. Embora as coisas na Terra tenham piorado inicialmente devido ao facto das forças das trevas remanescentes, que se retiraram de Orion, concentrarem as suas forças no sistema solar e ao redor da Terra, desde o virar do século que as forças da Luz conseguiram montar uma contra-ofensiva e gradualmente conquistarem e limpar as bases militares subterrâneas e submarinas. Isso foi parcialmente feito pelos próprios oficiais e soldados do governo da Terra que estão alinhados com as forças da Luz, em parte pelo Movimento da Resistência e em parte pelos humanóides de outros sistemas estelares. Em resultado disso, cerca de 500 milhões de reptilianos físicos foram removidos do planeta, muitos reféns humanos foram libertados e levados para as esferas da Confederação Galáctica para recuperação e cura, e os abrigos onde a cabala estava planeando esconder-se após fomentar uma terceira guerra mundial ficaram inoperacionais. Também muitas bases menores das forças das trevas em luas e asteróides no sistema solar foram tomadas pelas forças da Luz, e as suas tecnologias que fortaleceram o véu e extraíram energia anómala do cosmos circundante foram libertadas e mais reféns humanos foram libertados.
Em 2010, a maioria dos implantes físicos administrados por meio dos programas de vacinação e de programação reforçada foram removidos pelo Movimento de Resistência da população humana, por meio de uma tecnologia especial que podia ser operada à distância. Os implantes de plasma que suprimem o conhecimento superior ainda não foram completamente removidos, mas foram tornados menos eficazes no seu funcionamento. Nos anos seguintes, biliões de reptilianos não físicos e outras entidades negativas foram removidos dos planos de plasma e etéricos. As ativações das meditações em massa sincronizadas com a abertura dos portais, feitas em 2012, apagaram completamente todas as linhas temporais futuras negativas, de modo que quaisquer planos da cabala para cataclismos globais não tenham a menor hipótese de se concretizarem. Muitos programas de operações ocultas e laboratórios de clonagem humana que eram operados pela cabala foram libertados e fechados.
Continue Lendo