É PRECISO AGRADECER PARA TUDO ACONTECER! - Lei da Atração
É preciso agradecer
Agradecer é fazer a graça descer! – Evaldo Ribeiro
Alguma vez em sua vida você já ouviu essa frase: AGRADECER é fazer a GRAÇA DESCER? Ela tem um poder tão impactante que desde a primeira vez que a escutei, muita coisa se transformou aqui dentro de mim.
Ela simplesmente me ensinou a ativar o meu poder de materialização. Sim! Quando você compreende a essência da mesma, você consegue entender que para transformar a sua realidade e conseguir manifestar a realidade dos seus sonhos, você simplesmente necessita AGRADECER.
Isso mesmo, você necessita agradecer! Agradecer antecipadamente por aquilo que deseja materializar!
Quando falo em agradecer antecipadamente, eu estou dizendo para que você se imagine como se o seu sonho já estivesse realizado. Sinta a alegria, a vibração positiva e a gratidão que sentirá no momento em que este seu sonho se realizar.
Visualize-se vivendo a experiência de cada detalhe do seu sonho, imagine e sinta a gratidão que brotará em seu ser quando isso acontecer. Faça isso e comprove que é preciso agradecer para tudo acontecer.
Pois como diz Evaldo Ribeiro: AGRADECER É FAZER A GRAÇA DESCER.
Se você tem dúvidas sobre o que estou afirmando, comprove você mesmo que pode transformar a sua realidade com o poder da gratidão.
Aqui vou deixar 4 passos para que você consiga utilizar essa prática para manifestar a realidade dos seus sonhos. Vamos lá?!
Passo 1: Pense em alguma meta, objetivo ou sonho que você deseja manifestar.
Passo 2: Comece a agradecer como se esta meta, objetivo ou sonho já estivesse realizado.
Passo 3: Imagine, sinta e acredite que tudo isso já se materializou e que você está muito grato por esta vitória! Este exercício de visualização deve durar pelo menos 1 minuto.
Passo 4: Faça isto diariamente e comece a perceber os insights e as respostas da vida lhe dá em retorno, mostrando-lhe os caminhos a serem seguidos para essa materialização.
Mensagem de Cecília Meireles - 06 de novembro de 2018
https://osegredo.com.br/ Continue Lendo