Nada é realmente sólido. Você pode dizer que tudo é uma ideia que está sendo expressa de maneiras diferentes, em diferentes domínios.

Você pode dizer que o reino Divino é onde as ideias se originam, como a ideia de amor, unidade, perfeição. Depois, há o reino do ser, existindo como essa ideia, onde estamos sendo essa ideia de perfeição, amor, unidade.

Depois, há o reino da imaginação, onde a ideia se torna real por meio da visão e da imaginação. Digamos que seja o reino do que você chama de mágica ou manifestação instantânea, onde a ideia é expressa instantaneamente e nasce da imaginação.
Depois, há o reino do pensamento onde as definições sobre a ideia entram em jogo, como o que significa, como é definida. Depois, há o reino das emoções onde a ideia tem uma expressão equivalente em emoção ou sentimento. Então você tem o reino da ação em que a ideia é expressa através do fazer.

Pegue a ideia de perfeição. Você é uma expressão da ideia de perfeição, pois tem acesso a todos esses reinos, o reino do pensamento, emoção, ação, imaginação e ser. Você tem criado sua realidade, que lembramos que é uma realidade experiencial e não sólida, através do acesso ao pensamento, emoção e ação. À medida que você sobe de nível, precisa acessar mais da imaginação e do ser. Na verdade, é uma jornada maravilhosa e emocionante, onde você está aprendendo a criar melhor e suas criações estão se tornando mais refinadas. Você pode dizer que está criando melhores expressões das ideias já originadas no reino Divino.

Pegue o reino do pensamento. É onde todos os pensamentos são mantidos e se unem para criar algum evento, ou expressar através de um evento a ideia em pensamento. O mesmo com o reino da emoção. Emoções semelhantes se reúnem para criar um evento.

Em seu mundo, você age para expressar uma ideia, seja amor e faça algo para expressar esse amor, seja uma melhoria e construa máquinas para fazer o trabalho por você.

Tudo são ideias e a expressão dessa ideia, em diferentes domínios, de diferentes maneiras. Quando você permite que suas ideias se tornem maiores, se tornem maiores, incluam mais formas de expressão, agora você está subindo e acessando mais do que está disponível para você, agora você pode incorporar a ideia como nós, ou você pode imaginar como isso a ideia pode ser expressa, manifestada, vista de uma forma que beneficie a todos (como o mágico).

Você é a ideia de perfeição expressa como você, neste corpo, com todas as suas capacidades, habilidades e poder criativo. E se você é a ideia de perfeição expressa, você pode agora começar a ver como então tudo é perfeito?
Sim, também existem reinos de cores e formas, já que você pergunta.

Você pode ver que seu reino é o único reino visível onde as coisas parecem tão sólidas, pois também permite que você crie, por meio da ação, as ações que requerem coisas físicas para brincar, bem como ideias em pensamento.

É uma maneira diferente de ver o que vocês chamam de esferas, de onde vem toda a informação, ou os reinos que existem e sua relação com tudo isso.

Todas as ideias vêm de Deus ou do reino do Divino, do Infinito. Ideias infinitas. Você pode ver como pode haver reinos infinitos se cada ideia estiver incorporada em um reino. Vamos chamá-lo de reino do ser onde nenhum corpo físico é necessário, pois é o reino da existência, onde está a ideia. Ele permanece vivo no ser. É o próprio ser. Essa ideia, digamos novamente de amor, de perfeição, é então transferida pelas esferas para o próximo reino de expressão, onde, digamos, seus mágicos e magos estão. Eles pegam essa ideia e a imaginam, o que pode resultar na criação de um universo inteiro a partir dessa ideia ou expressão imaginada.

Esse reino então envia essa ideia para o reino do pensamento, onde agora está sendo definida, e então para o reino da emoção onde agora está sendo sentida (ela tem uma carga) e depois para a esfera da ação em que agora está sendo levado à ação, sendo expresso no fazer.

É aí que está o seu reino agora, você se concentra no fazer. Você pode se elevar fazendo menos e sendo mais as ideias que deseja expressar, então você está se aproximando do Divino, mais perto de nós nos reinos superiores de expressão. Isso não significa que de repente você não terá corpo, significaria que você começará a expressar a ideia em um nível superior, e isso é interessante para nós observarmos, pois ficamos maravilhados com sua capacidade.

E assim há muito mais que você pode fazer, do que você é capaz. E você verá um dia, em breve, que esta realidade não tem nada de sólido. É tudo uma expressão das ideias que vêm de cima e você as está expressando principalmente em ação, emitindo seus pensamentos sobre o que isso significa na atmosfera que então cria eventos em vibração semelhante, emitindo emoções na atmosfera que também estão criando eventos que corresponda a essas emoções. Você está criando de todos os lugares e agora talvez possa ver por que todos estão tão interessados porque é emocionante onde você está.
E agora você vê por que, quando você envia seus pedidos, a ajuda que está chegando está em … ideias! Que você então traduza em uma forma de ação.

Parte 2.

Você pode dizer que seus criadores são os mágicos e feiticeiros que imaginaram você em um pacote de perfeição e transferiram essa imagem para o reino do pensamento, onde você foi pensado em uma forma e função e depois transferido para o reino da ação onde o DNA veio em jogo para criá-lo na forma de um ser humano físico, equipado com todos os níveis de perfeição. E nesse sentido foi, é perfeito.

Em outras palavras, foram os mágicos que criaram o projeto. O reino do pensamento deu a você forma e função, ou uma vibração para ganhar vida. O reino emocional deu a você essa frequência única. E o reino da ação criou você na forma que expressa tudo o que foi dito acima.

E mesmo que alguém diga, é tudo mentira, que não aconteceu assim. Dizemos considerá-lo como uma outra forma, outra perspectiva. Afinal você vive em um mundo de perspectivas e expressões, vibrações e frequências. Portanto, siga esse conceito se ele o capacitar.



Canal: Nadina Boun
Fonte primária: https://nowmessages.wordpress.com/2023/08/02/the-realms-and-your-perfection/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/08/05/the-council-of-light-the-realms-and-your-perfection/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Isabella Damasceno Branco


Continue Lendo