Saudações,

Dos anais do tempo, um antigo protótipo humano foi semeado das estrelas. Os Guardiões Angélicos com as 12 Raças Raízes das galáxias criaram um campo mórfico humano de vibrante consciência. A nova raça de ouro nasceu em Zep Tepi Egito. Escondidos nos corredores da memória humana estão os sussurros de um tempo passado, um reino além de qualquer coisa antes dele. É nossa herança, nossa herança. Está voltando à vida!

À medida que as energias Zep Tepi fluem para o campo de Gaia, ocorre uma ativação dentro de nossa energia humana. Nossa energia da Alma está tecendo fios de luz, interconectando-se com nossos aglomerados galácticos originais de Alma. Estamos formando redes etéricas com nossos agrupamentos de almas nos reinos físico e espiritual. Uma unificação está ocorrendo enquanto nos preparamos para retornar à nossa Estrela de origem.

Os Angélicos são os guardiões dos portais e portais galácticos. Eles trabalham em estreita colaboração com os Leões de outrora. Esse majestoso povo leonino tem estado de guarda nos templos, portais do tempo e locais sagrados desde sua chegada com as outras Raças Raízes em Zep Tepi. Na mitologia, o Leão é um símbolo de força, coragem, dignidade e proteção.

Na Astrologia, o Sol de Leão é o poder estelar do nosso sistema solar. Leão é corajoso, confiante, criativo e ousado. Leão governa o coração. Regido pelo Sol, Leão enfatiza a centelha divina no coração do nosso sistema solar. Leão ativa o batimento cardíaco cósmico dentro do seu centro cardíaco, o pulso da singularidade, o portal estelar do seu coração para o campo quântico.

Enquanto o Portal de Leão está aberto, uma infusão de energia solar encoraja a liderança do coração. Conforme você se move através deste processo de Ascensão, você está se tornando o Sol Solar de sua própria realidade. O cristal do seu coração está pulsando com a superradiância da Alma como o sol central que alimenta o seu Corpo de Luz.

Como Sirius nasce com o nosso Sol no horizonte, os raios solares iluminam o caminho da iluminação. Você está trilhando o caminho da Ascensão com os Leões galácticos ao seu lado, entrando nos corredores do tempo. Tudo o que estava escondido está sendo revelado. À medida que os véus se dissolvem, o esplendor do humano divino semeado nas estrelas desperta interiormente. O Portal do Leão está chegando!

No sábado, 22 de julho, honramos o amado Divino Feminino e todos os que carregam os códigos e a linhagem de Madalena no Dia da Festa de Madalena. O aspecto feminino das Madalenas nos tempos egípcios era conhecido como As Filhas de Ísis. Atualmente Vênus, representando o arquétipo Feminino, está estacionado em Leão. No Dia da Festa de Madalena, o rugido sincero do Divino Feminino é ouvido em todo o mundo.

De acordo com a Astrologia Xamânica Egípcia, “Vênus é o princípio feminino e está alinhado com Ísis. Vênus descreve nossos valores; o que queremos receber. Vênus em Leão quer ser visto, ouvido e reconhecido. Esse reconhecimento pode se manifestar por meio de expressão criativa, liderança, falando nossa verdade – mas o que importa é que nos sentimos vistos, ouvidos e reconhecidos.” www.shamanicstarology.com

Você está convidado a se juntar aos Mostradores de Caminho da Nova Terra, trabalhadores da grade planetária e Mestres Alquimistas de todo o mundo para iniciar o Portal de Leão na terça-feira, 8 de agosto.

Carinhosamente, Meg


Autor/Canal: Meg Benedicte
Fonte: https://eraoflight.com/2023/07/23/galactic-gaurdian-lions/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco


Continue Lendo