Queridos, AGORA É A HORA DE DESPERTAR de sua realidade de 3ª Dimensão e entrar em sua vida de 5ª Dimensão na Terra. É hora de perceber que todos vocês são Mestres deste e de outros Universos.

Todos vocês são capazes de mudar o mundo em um instante. Todos vocês são Co-criadores com o único Deus verdadeiro e tudo o que veem ao seu redor. Esqueça aquele Pequeno Eu que lhe disseram para acreditar que era seu destino. Vocês são Seres Imensos e, como tal, podem manifestar tudo o que desejam no Novo Mundo ao seu redor.

Você se acostumou a viver em uma matriz feita por outro por milênios. É hora agora de sair desta matriz que foi construída ao seu redor. A humanidade se acostumou tanto a viver dessa maneira que se tornou bastante confortável para eles fazê-lo. No entanto, cada vez mais está sendo mostrado a você que esta matriz é de fato uma prisão, e às vezes uma prisão de sua própria criação.

Imagine que você é livre para fazer o que quiser. Imagine que você não tem restrições financeiras ou regras que outros fizeram para você. O que você faria.? Agora é a hora de refletir sobre esses pensamentos de como você pode ajudar a si mesmo e à humanidade e isso será o que você fará na realidade da 5ª Dimensão. Haverá muito a fazer para ajudar a Terra e sua flora e fauna a se recuperarem de anos de uso indevido. Muitos de vocês assumirão projetos para ajudar outros menos afortunados do que vocês. Todos vocês têm habilidades práticas que serão muito necessárias nesta nova realidade.

Tecnologias em medicina, engenharia e energia que foram escondidas pelo lado escuro, virão para a Luz e ajudarão a humanidade a evoluir e a crescer. As finanças serão redistribuídas para que cada alma tenha o suficiente para se alimentar, vestir e abrigar.

A vida mudará completamente, não haverá necessidade de guerras que o lado negro orquestrou para mantê-los divididos. Não haverá mais fome e pobreza. Não haverá mais doenças mortais. Haverá paz, harmonia e unidade ao seu redor. Continuem sonhando com este Novo Mundo, Queridos, e muito em breve ele se tornará realidade.

Isso soa como um sonho para você? Se é assim, você perdeu sua imaginação. Quando criança, você tinha essa imaginação, mas ao longo dos anos isso foi obscurecido por ter que viver em um mundo controlado por outros. Queridos, chegou a hora desta nuvem ser levantada. Chegou a hora de você assumir o controle de suas próprias vidas.

O que você está vendo ao seu redor agora são os últimos vestígios de controle por uma entidade das trevas que controlou a Terra e você por milênios. Esta entidade não tem lugar na 5ª Dimensão, pois foi decretado que somente seres de Luz poderão viver nesta Dimensão. Gaia já está se movendo para a 5ª Dimensão, e é apenas um momento até que toda a humanidade o faça.

Todos vocês estão passando por imensas mudanças em seu próprio corpo, mente e espírito para que possam viver nesta nova Dimensão. Como dissemos antes, muito acontecerá em suas próprias vidas e corpos para que todos vocês possam lidar com este Novo Mundo. Seus corpos estão mudando naturalmente de carbono para cristalino, seu espírito está se libertando de seus grilhões, mas é sua mente que agora tem que mudar para aceitar esta nova realidade.

Confie e acredite que você pode mudar o mundo ao seu redor. Não espere que os outros ao seu redor assumam a liderança. VOCÊ é o Mestre do seu próprio destino. Você pode ter esquecido, mas veio à Terra para ajudar a humanidade neste momento especial. Aqueles de vocês que estão lendo esta mensagem são os Mostradores do Caminho e ajudarão outros a acordar para esta nova realidade.

VOCÊ é um farol de Luz para mostrar aos outros o caminho. Não há nada a fazer além de trabalhar em si mesmo para ser o melhor que você pode ser. Polir esse diamante dentro de você para que brilhe para que todos vejam. Sua verdadeira alma brilhará, não haverá mais necessidade de discussão, pois os outros verão sua Luz e desejarão vir até você para obter conselhos sobre como alcançá-la em suas próprias vidas.

Agora é a hora de apenas SER. Agora é a hora de ouvir sua própria orientação, agora é a hora de se reunir em seus grupos para assumir o controle de suas próprias comunidades e, assim, fazer o mundo. O mundo futuro não será dirigido por grandes governos e conglomerados. O mundo futuro será dirigido por VOCÊ e sua própria comunidade. VOCÊ sabe o que é necessário em sua própria comunidade e não haverá mais necessidade de lutar por poder e glória quando todos perceberem que todos são Um.

Todos vocês têm habilidades especiais que serão necessárias neste Novo Mundo, quer saibam ou não. Sua alma tem planejado isso há muito tempo e sua própria utilidade virá à tona neste momento. Cada alma na Terra tem um plano dentro de si para esta nova Dimensão.

Agora é a hora de se afastar dos principais meios de comunicação que estão transmitindo sua própria agenda. O que você está vendo e ouvindo deles está muito longe da Verdade. No entanto, isso de fato ajudará o resto da humanidade a despertar de seu sono. Haverá mais e mais coisas incrédulas supostamente acontecendo e mais notícias saindo de que em breve será quase impossível continuar dormindo.

Nos últimos anos, como Mostradores do Caminho, vocês lentamente chegaram a um acordo com algumas das coisas mais malignas e desagradáveis que vêm ocorrendo há anos. Não deixe esta informação ofuscar sua Luz. Você é forte o suficiente para dissipar a escuridão que nublou a Terra por séculos. Você será muito necessário para ajudar os outros a enxergar e aceitar algumas das desumanidades, do homem para com o homem, quando chegar o momento de ouvirem a Verdade.

Você não precisa de um guru para lhe dizer o que fazer. Agora é a hora de entrar e fazer amizade com seu próprio Eu Superior e se conectar com a Divindade dentro de você. Agora é a hora de perceber quem você realmente é. Agora é a hora de se tornar um Mestre do Universo.

Estamos tão animados por você, ligue para nós e ajudaremos de qualquer maneira que pudermos, mas saiba que VOCÊ está se tornando o Mestre de seu próprio Universo e, como tal, VOCÊ mudará o mundo ao seu redor.

Enviamos muito Amor e muitas Bênçãos.

Nós somos os Sirianos.


Canal: Thea Grace
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco


Continue Lendo