Saudações, amados!

Sua evolução tem toda a nossa atenção. Hoje queremos falar com vocês sobre o fato de que os humanos no planeta Terra ainda não vivem em paz e harmonia como deveriam. Os eventos recentes na Terra revelam muito sobre o que temos feito neste planeta. Claramente, precisamos de ajuda. O que precisamos é de sua ajuda, povo da Terra. Chegamos até você com uma oportunidade empolgante: tornar-se membro da Federação Galáctica.

Todos os eventos que estão acontecendo são uma expressão de que o planeta está em transição, transitando para a luz, para frequências mais altas de consciência das quais você participará.

Neste momento, seu planeta está passando por um período de limpeza em que ela vai ascender sua vibração de um planeta/corpo 3D para uma realidade 5D, com uma consciência elevada da humanidade da 4ª e 3ª ​​dimensão inferiores para a 4ª e 3ª ​​dimensão superiores. 5ª dimensão. Você experimentará esta ascensão em sua realidade física, o que significa que você a sentirá fisicamente em seus corpos.

A quinta dimensão não é uma teoria. Ela existe agora e você pode ascender para a quinta dimensão neste momento. Agora a quinta dimensão existe na terceira e na quarta dimensão como uma realidade paralela ou como um reino invisível. Ele coexiste com o nosso mundo. As diferentes densidades não estão separadas umas das outras.

Continue Lendo