Queridos amigos,

Eu sou Maria Madalena. Dou-lhes as boas-vindas a este círculo de pessoas afins. Vocês estão passando por um período de transição que não se limita ao mundo ao seu redor, mas que também ocorre dentro de vocês. Vocês estão se movendo ativamente em direção ao seu Eu Maior. Este Eu não está preso a tempo e espaço; ele é livre, ilimitado e capaz de abrir suas asas e obter insights, energias e conhecimentos de outras dimensões nas quais vocês já moraram. A riqueza desta herança está cada vez mais ao alcance de vocês, pois vocês estão se expandindo interiormente, tornando-se mais amplos, mais espaçosos. Suas consciências estão superando limites cada vez maiores.

Esta amplitude acontece por meio do trabalho interior, pela disposição em seguir o caminho de suas almas, e também pela busca ativa da escuridão dentro de vocês. Como resultado, suas consciências estão aumentando e vocês estão se tornando cada vez mais quem realmente são. Vocês estão criando a transição de uma personalidade terrena – ligada ao tempo e ao espaço e limitada pela era e cultura em que vivem – para uma personalidade nascida da alma: uma personalidade inspirada no nível da alma, em contato livre com muito mais dimensões do que apenas essa.

Justamente por estarem fazendo essa transição, e por suas almas estarem despertando neste corpo durante o curso desta vida, suas vidas passadas vêm à tona em suas consciências, seja por meio de sentimentos – às vezes sentimentos ambíguos, ou por meio de imagens e memórias. E a razão é muito simples: suas vidas passadas ainda estão vivas. Essas personalidades que vocês foram, em todas as épocas e em todos os lugares, não estão mortas de verdade: são fios de suas almas e ainda estão vivas em outra dimensão. O instrumento que suas almas são tem muitos fios, e todas as personalidades que vocês já foram formam um desses fios. Dos lugares onde estão agora, elas notam uma luz à distância e essa luz são vocês neste momento.

Essas vidas passadas sentem o que ainda não foi resolvido no Eu, o que ainda dói e não foi compreendido direito na época em que elas viveram. Tudo o que não foi resolvido agora tem a chance de ser entendido em e através de vocês e se tornar claro, para que as dores antigas possam ser liberadas. Fazendo deliberadamente a transição para uma autoconsciência maior, aquelas partes de suas almas que se sentiram perdidas em vidas anteriores encontrarão o caminho até vocês em suas vidas atuais. E, às vezes, irão confrontá-los com sentimentos violentos e até bloqueios. Mesmo se não conseguirem tomá-las literalmente como suas, elas voltam no tempo e no espaço para bater às suas portas, pois sentem que vocês têm a capacidade para redimi-las.

A fim de fazer esse trabalho de maneira verdadeira e ter uma redenção autêntica, vocês devem primeiro se conscientizar do fato de que vocês são suas almas. Vocês devem saber que estão se tornando essa totalidade que inclui todas aquelas vidas que procuram se tornar parte da vasta tapeçaria que compõe suas almas – vocês são personalidades terrenas e, ao mesmo tempo, uma alma. Esta vida tem o potencial de lhes oferecer a chance de integrar todos os tipos de aspectos antigos de si  mesmos. E em todos esses aspectos, em todas essas vidas passadas, há algo bonito, algo especial: um talento único, uma energia, um brilho que tem algo de extraordinário a acrescentar em vocês como alma, e também ao mundo.

Todos estes aspectos únicos desejam agora se concretizar. Alguns foram, por assim dizer, cortados pela raiz e abortados. As condições em seguida não foram adequadas, e às vezes é até o caso de vocês terem que vivenciar a dinâmica das energias das trevas e da luz na Terra antes de conseguirem entender esses aspectos de forma mais completa. Tudo o que fica preso dentro de um trauma em vocês sempre busca redenção e renovação e assim, por esse motivo, às vezes é necessário que vocês sofram e se sintam quebrados, mas esse nunca é o objetivo.

Continue Lendo