Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos por poder oferecer-lhe este relatório de progresso para a humanidade. Nós os ouvimos se perguntando se a humanidade está indo bem, se vocês estão tornando possível ascender à quinta dimensão. E realmente, você só precisa se fazer essa pergunta, pois a humanidade sempre será um reflexo de você. Pergunte a si mesmo se você se sente digno de ascensão e o que você acredita que está impedindo você de ascender agora. Suas respostas serão interessantes para dizer o mínimo. Mas apesar de suas dúvidas, há fé suficiente dentro do Coletivo Desperto para levar uma vibração positiva ao longo de seu dia.

Você está afetando o resto da humanidade com o conhecimento de que todos estão indo para um lugar melhor, uma versão melhor da humanidade e da Mãe Terra. Sua capacidade de se conectar à consciência superior é uma grande parte dessa jornada. Isso é o que Daniel aqui demonstrou a todos vocês repetidas vezes. Ele mostrou a vocês o que é possível, e muitos de vocês descobriram que têm a capacidade de fazer isso por si mesmos. Isto é o que indicamos que as energias do 11/11 eram sobre tudo isso, e elas ainda estão sobre vocês. Você ainda está se beneficiando das energias que o apoiam para alcançar seres e coletivos nos reinos mais elevados.

As energias também são, é claro, para apoiá-los a alcançar dentro de si mesmos, onde também encontrarão tudo, todos e todos os seres e coletivos em todo o universo. Vocês estão agora no ponto médio do mês de novembro e no final das energias de 11/11, e estão prontos para trazer essas conexões que estão fazendo para os reinos mais elevados para o próximo nível. Você está pronto para entrar nas energias do Solstício com suas cabeças erguidas, com seus braços, corações e chacras da coroa bem abertos, e você está pronto para trazer as energias, a consciência, a sabedoria e os ensinamentos que levarão humanidade em um glorioso 2023.

Os potenciais de 2023 são imensos. Você verá mais contato e.t. dentro da humanidade no nível pessoal e grupal, e existe o potencial para um desembarque em massa de naves que serão o primeiro dominó a cair na conclusão de sua ascensão à quinta dimensão. Está acontecendo, e é por causa de sua vontade de se conectar com energias de frequência mais alta que é possível para esta versão da humanidade dar esse salto. Se você sente que não está se conectando a uma consciência superior neste momento, então novamente pergunte a si mesmo o porquê. Você acredita que é possível para você, e você acredita em nós quando lhe dizemos que não só é possível, mas acontece de tempos em tempos?

Você só quer ser capaz de chegar a esse nível elevado de consciência por conta própria e de propósito, e você pode e vai porque está acordado e porque tem o desejo de fazê-lo. Ter o desejo é sempre sua maneira de dizer a si mesmo que este próximo passo em sua jornada é inevitável. Dê cada passo com o conhecimento de que você está indo na direção certa, que tudo está indo de acordo com o planejado e que você está ascendendo no momento perfeito para você e para todo o coletivo humano.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo