Estamos nos aproximando do solstício de junho, que ocorrerá em 21 de junho às 3:54 PM UTC (Horário de Brasília: 12:54. Horário de Lisboa: 16:54). Neste dia no hemisfério norte, o sol atinge sua posição mais alta no céu, fazendo dele o dia mais longo do ano, além de marcar o início do verão. No hemisfério sul, o sol atinge sua posição mais baixa no céu, fazendo dele o dia mais curto do ano, além de marcar o início do inverno.

Usaremos a oportunidade do Solstício de junho deste ano para purificar a escuridão restante na Terra e para acelerar o processo de ascensão do planeta Terra e seus habitantes.


Faremos esta meditação no momento exato do solstício de junho na sexta-feira, 21 de junho às 3:54 PM UTC (Horário de Brasília: 12:54. Horário de Lisboa: 16:54).

Instruções: (o tempo sugerido desta meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação do Solstício como uma ferramenta para acelerar o processo de Ascensão para o planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então pelo seu corpo e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia, e finalmente se conectando com o Centro Galático e com a Fonte. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize todos os grupos físicos da Irmandade da Rosa, Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz em todo o planeta sendo envolvidos pela Luz Líquida rosa de EELA (o anjo siriano do Amor). Visualize esta Luz se ancorando profundamente dentro de todos os Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz, conectando-os ainda mais com a energia da Deusa, preparando-os para suas tarefas especiais no momento do Evento.

5. Visualize a Chama Violeta purificando todos os seres humanos na superfície da Terra, liberando-os de toda programação, controle e supressão. Visualize todos os comportamentos negativos e programações mentais das forças escuras sendo removidos da humanidade, e todos os implantes que foram colocados na população da superfície sendo dissolvidos completamente.

6. Visualize o Fogo Branco de AN limpando todas as armas negativas restantes, nos planos físico, plasmático, etérico e astral. Visualize todas as operações das Forças da Luz prosseguindo com velocidade total.

7. Visualize o Evento acontecendo, restaurando a Unidade, Harmonia, Paz e Prosperidade à Terra e seus habitantes. Visualize todos reestabelecendo a conexão com seus eus superiores e guias espirituais.

A Deusa quer ascensão, e ascensão haverá de ser!

Mais informações em:


Continue Lendo