Quantas e quantas coisas na sua civilização foram adulteradas e difamadas! Quantas vezes um ser, uma pessoa foi escolhida para ser a causa de um mal, alguém para levar a culpa? Judas… Vocês sabem… Judas! A história também não é exatamente como lhes foi contada. Judas é uma grande alma que auxilia a humanidade da Terra até hoje, assim como outras almas que foram alvos de ataques ao longo da história. Pouco a pouco vamos trazendo essas informações, meus queridos. Certamente, muitos de vocês sabem do que estou falando. Aqui também peço a Neva (Gabriel RL) que anexe um  texto  sobre ele, Judas, em verdade:

“Muito se fala que Judas teria traído Jesus e o entregado aos soldados romanos. Na verdade, Judas é um grande Mestre das Forças da Luz e Jesus foi quem pediu que ele fizesse o que precisava ser feito. ‘Vai meu filho, faz o que precisa fazer… ’ – Ao que Judas dizia: ‘Não, Senhor… Não posso!’ ‘Sim, você pode e precisa’, Jesus dizia. Havia um plano muito maior por detrás. Jesus ainda disse mais a ele: ‘Você será odiado e perseguido por muitos e a dor o consumirá, mas eu estarei contigo. Alguns povos da Terra o erguerão por gerações ao martírio de dor, (referindo-se ao que se faz na Semana Santa com o boneco de Judas …) mas eu estarei contigo.’

Mas posso falar aqui que a história foi um pouco distorcida ao ser contada. E eu, com a permissão que me está sendo dada e pelo meu Juramento, onde entreguei meus olhos, boca, ouvidos e coração pela verdade, irei contando alguns fatos sobre a história da Terra. Em toda Semana Santa, Judas, o seu espírito, fica em um tubo de Luz Cristalina de proteção altamente poderoso, para impedir que vibrações pesadas vindas da Terra, de alguns movimentos de ódio e vingança contra ele. O simples grito de ‘traidor’ gera uma onda extremamente negativa que vai em sua direção, e esse tubo o protege.

Judas é um grande Mestre da Luz e realmente sofreu muito com o que aconteceu. Com certeza, ele tinha algumas inclinações sincrônicas com aquele movimento que teria de ocorrer, como Jesus disse, e a dor o consumiu depois.

Passado todo esse tempo, e após o seu desencarne, Judas pediu a Jesus para voltar novamente e completar sua missão que, para ele, Judas, ainda não havia sido concluída. E ele voltou. Voltou como a Doce Camponesa Joana d’Arc. Sim, Joana d’Arc foi Judas. Está reencarnado? Não.”


Canal: Neva (Gabriel RL)

Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/


Continue Lendo