PARTE I

O GUERREIRO DESCONHECIDO DA LUZ. 


E estamos de volta! Você está ouvindo The Ground Crew Command Radio… Este é O GUERREIRO DESCONHECIDO DA LUZ. e aqui vamos nós pessoal! Temos Michael Salla e Cobra, ambos na linha e, senhores, muito obrigado por reservar um tempo para nós, porque todos nós sabemos o quanto de um tempo especial, agora representa para todos nós. Assim, Michael, quero começar com você, estava aqui assistindo seu DVD de sua apresentação no MUFON em Vegas. Pronunciei isso corretamente? E continuei assistindo e, embora não tivesse nada de novo, pessoalmente, para mim e para muitos de nós, uma vez alguns de nós têm ido muito fundo na toca do coelho. Uma coisa que observei e realmente aprecio é que você é muito meticuloso enfatiza fortemente na prova de que estamos falando certo e sobriamente aterrados, você sabe, carta após carta e carta após documento que você estava mostrando em seu em seus slides e foi então que eu realmente entendi o que Exopolitics Institute realmente significa. 


Por favor me corrija sobre isso mais tarde, se eu estiver errado ou adicione aquilo que julgar necessário, todavia, eu notei que esta ênfase meticulosa na prova de tudo o que você pode encontrar e eu vi que o Exopolitics Institute, realmente, está tentando legitimar existência ET na 3D de forma perfeita e inegável – e nosso relacionamento com eles – para mídia corporativa inconsciente. Ok e isso é algo que sites como o meu e do Cobra lutam, na minha opinião, porque nós tendemos a apresentar coisas que vão profundamente na toca do coelho, fato que a mídia corporativa inconsciente, compreensivelmente, não é realmente capaz de acreditar. Não pode efetuar saltos em níveis tão elevados de consciência de uma só vez e, você sabe, embora todos nós sabemos que os ETs existem e assim por diante. No entanto, também sabemos que a cabala e a NSA tem nos espionado, correto? 


Todos nós já sabíamos disso por muitos anos e décadas e sétimos esse impacto quando Snowden expos a facção da NSA – tornou e divulgou – causando um enorme impacto, embora já soubéssemos sobre isso, você sabe. Ainda fez muito para a maioria inconsciente, que é onde o truque está e, então, eu não acho que não estou exagerando ao dizer que o Exopolitics.org, realmente, está levando a carga para despertar a maioria inconsciente de uma forma que as pessoas, em sites como o meu e do Cobra, realmente não pode, uma vez que  colocamos a maior ênfase de maneira, realmente, muito profunda na toca de coelho de coisas que você sabe, onde é estritamente físico, 3D, sóbrio, coisas assim das quais você pode ir em frente e adicionar o que desejar adicionar e nos dizer nos dizer e ao público tudo sobre o Exopolitics Institute.


MICHAEL SALLA.


Certo. Bem, é importante que você saiba que enfatizei que meus antecedentes provavelmente são muito diferentes do Cobra e outros interessados ​​neste tópico. Eu realmente estava ensinando políticas internacionais em uma grande universidade – estou nos Estados Unidos. Quando me envolvi nesse assunto e descobri que – depois de fazer minha diligência, descobri que era muito real e fiquei entusiasmado, realmente, como um novo campo de política internacional – ciência política – e você sabe que eu realmente queria convencer meus pares, pessoas com as quais trabalhei ou estudantes que ensinei que essa materia era real. Não consegui quando apresentei pela primeira vez. 


Na verdade, realmente, apresentei esse material numa aula da American University, em 2001 e você sabia que não consegui persuadir nenhum dos alunos de que isso era real, de fato, de uma classe de 25 estudantes que eram do tipo de progressistas liberais e que tinham muito gentilidade humanitária e experiência, em termos do que eles fizeram, antes suas pós-graduação em resolução de conflitos – apenas dois de classe de 25 achavam que o material que eu mostrei na Conferência de Imprensa do Projeto de Divulgação de Stephen Greer fosse real. Então, o desafio que enfrentei foi poder persuadir, como você disse, aqueles inconscientes de que é muito real e, portanto, meu site Exopolítics .org e o Exopolitics Institut, que criei em 2005 – você sabe, ambos, realmente, estão tentando levar esse assunto para uma espécie mídia inconsciente ou ignorante e que continuo a tratar desse círculo em  particular.


O GUERREIRO DESCONHECIDO DA LUZ.


Ok, bem, eu aprecio e saúdo por tentar mostrar isso coisas para a academia rigidamente para o hemisfério cerebral esquerdo – isso não foi nenhuma façanha. Tirei meu chapéu com sinceridade. Isso não é fácil porque eles, realmente, são – eles são alguns dos mais – isso pode arrancar algumas penas daquilo que suponho, embora, diga isso com todo o devido respeito – que são algumas das pessoas mais programadas que foram aos níveis mais altos da academia e, você sabe, David Icke diria que há uma razão pela qual a academia foi estruturada pela cabala de uma maneira voltada estritamente pra hemisfério esquerdo – para o controle – e, olha, é compreensível. Você sabe que tínhamos … Quero dizer, você deve estar observando de perto a queda dos Chapéus Brancos do controle da cabala da mídia, Hollywood, Academia, até da NFL e esportes, de acordo com as fontes de Ben Fulford e estou bastante confiante de que, certamente, a mídia alternativa, particularmente em seus maiores nomes como Infowars, Daily Caller, Brightbart e até Fox … estão fazendo um bom trabalho, expondo o Estado Profundo. 


Se não estivessem tão ocupados e felizes em focar fortemente todo o seu tempo e atenção em derrubar, você sabe, o Estado Profundo para expor todas essas coisas que eventualmente levarão as prisões em massa, eu acredito neles se não fosse por isso e, você sabe, toda essa devoção a isso eu acredito que eles estão dispostos a ter alguém como você, que está apresentando isso de forma que a maioria inconsciente possa compreender perfeitamente a 3D, estritamente dentro do plano físico e, claro, quando se trata do presidente dos EUA, você saber de, naturalmente e esperançosamente no futuro muito próximo fazer esse anúncio de que sim, ETs existem, adivinhe o que todos vão fazer o Google, ok? Estarão pesquisando sites como os seus. Agora você – o que você diz para isso – você já pensou sobre coisas dessa maneira?


MICHAEL SALLA.


Bem, fiquei ciente de que Alex Jones conhece bem o tipo de material que publiquei, no entanto, acho que ele está ciente de que seu público ainda não é realmente receptivo a ele, que você sabe, basicamente, mostra que, mesmo dentro desse público que está ciente de coisas como operações de falsa bandeira, pedofilia e corrupção da elite política, que você mesmo conhece esse segmento da humanidade como o tipo de público do Infowars que, mesmo assim, com esse tipo de receptividade ainda é bastante fechado para este fenômeno extraterrestre e, portanto, ele tem sido muito cuidadoso, da maneira como apresenta esse material. Eu sei que ele teve pessoas como David Icke e Jim Mars em seu show, todavia, realmente, nunca os incentivou a entrar profundamente em toda casuística ET, mesmo que ambos fossem muito experientes. Deixo aqui anotado que Jim Mars recentemente faleceu. Mas imagino que no futuro provavelmente irei conversar com Alex Jones sobre esses tópicos e apresentá-lo dentro de uma estrutura que seu público possa achar aceitável.


O GUERREIRO DESCONHECIDO DA LUZ.


Sim, bem, eu estava prestes a mencionar o InfoWars. Quero dizer, é muito seguro dizer que Alex Jones sabe tudo sobre essas coisas, incluindo todos seus repórteres. Não há dúvidas sobre isso, mas a boa notícia é que se ele realmente – se alguém que realmente assista ao InfoWars – eu diria em torno de uma vez a cada três ou quatro meses – os militares positivos… se envolveram com isso, através da InfoWars onde, às vezes mergulham o dedo do pé na água para ver a reação da audiência com algumas coisas esotéricas, para ver o que acontece se seus leitores estão prontos ou não. Um exemplo disso – foi quando revelaram a existência da Atlântida no Oceano Atlântico – fizeram um artigo sobre isso – e depois se aquietaram. Você sabe, então, se você prestar atenção, verá que, de vez em quando, eles mergulham os dedos dos pés na agua para ver o quanto as pessoas estão prontas – mas, mais uma vez, é compreensível que tenham muito trabalho e que tenham que concentrar todo seu horário disponível para expor os ass habituais travessuras da cabala através do estado profundo. Então eles estão fazendo a sua parte do quebra-cabeça, sem dúvida. 

Continue Lendo