Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca.

Os esforços dos que atuam nas trevas continuam em andamento, à medida que eles percebem que mais Luz tem entrado na Terra, trazendo o despertar do que antes eles tinham como algo totalmente sob controle. Nas últimas semanas, eles têm desencadeado uma onda parasitária que tem afetado os menos conectados com o amor. São parasitas etéricos que atuam desarmonizando e trazendo desconforto e agitação mental, despertando agressividade e violência. Os Trabalhadores e Guerreiros da Luz estão sendo chamados a manterem seus corações elevados, de modo a neutralizar essas tentativas de criar desarmonia e caos.

Era de se esperar que tais coisas acontecessem, pois eles sabem que o último reduto deles na galáxia está escapando das suas mãos, tal como areia fina entre os dedos. A boa notícia é que o eclipse em Escorpião trará uma onda que irá liberar traumas muito profundos, – alimentos dessas entidades parasitárias etéricas, – para curas, e as ondas provenientes desse evento desintegrarão esses traumas como uma explosão de plasma cristalino, deixando essas entidades em uma situação onde não terão mais alimentos para se manterem. Essa onda de Luz se estenderá por todo o final do mês de outubro até meados de novembro de 2022.

É normal também que muitos de vocês se questionem acerca do porquê tais coisas ainda acontecem, e nos apressamos em dizer que esses eventos têm como objetivo expandir a sua força interior e a sua capacidade para lidar melhor com as próprias sombras. Foram éons de tempo emaranhados nesses contextos de dor e sofrimento, e agora podem perceber o aumento considerável da Luz dentro de vocês, assim como em todo seu entorno. E a Luz ilumina o que estava oculto, para ser, definitivamente, limpo.

Aproxima-se o tempo em que vocês não terão mais medo e as velhas estruturas externas e internas terão desabado para que o Novo possa se manifestar. Sabemos que muitos daqueles que trabalham na Luz têm se encontrado em dias difíceis, ultimamente, mas, ao mesmo tempo em que enfrentam tais desafios, percebem nascer dentro de si a força que esqueceram que tinham. É um momento de redescoberta pessoal e, enquanto todos esses movimentos acontecem, se veem alinhados, completamente, com o plano mais elevado das suas almas.

É de se esperar que muitos permaneçam em desânimo e cansaço extremo, muitas vezes, voltando-se para a insatisfação e a irritabilidade, pois ainda não conseguem compreender como essas forças agem e como podem ter maior controle sobre elas. Em desânimo, negam, assim, suas próprias capacidades inatas e força de Alma capaz de solucionar qualquer problema. É importante terem em mente que nenhum de nós os enxergamos como pobres coitados e desempoderados. Muito pelo contrário! Nós os vemos como mestres que escolheram experienciar nas dimensões mais baixas e aperfeiçoar seus dons e domínio das influências dos corpos inferiores, em tais dimensões.

À medida que o seu tempo linear passa, terão um maior controle e, ainda que tudo pareça estar ruindo dentro e fora de vocês, alegrem-se, pois como disse Jesus: “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós (Mateus 5:11,12).

Mantenham a Fé e sustentem-se na Verdade Maior de que nada se move sem uma razão profunda de ser, e todos vocês estarão prontos para irem além do que jamais imaginaram. A aproximação da divulgação acerca da nossa presença tem, também, causado certa agitação nos bastidores. E uma cadeia de eventos irá se desenrolar muito em breve, de maneira que não restará escolha para aqueles que ainda detêm certo controle das notícias, senão abrir, definitivamente, os arquivos, de maneira ainda mais pública, acerca das nossas intenções positivas com a espécie humana da Terra.

Vocês nos verão ainda mais em seus céus, à medida que o tempo passa. As nossas naves prateadas brilhantes já estão sendo “polidas” com o amor dos nossos familiares em Terra. Teremos um imenso prazer em nos mostrar, vindo sob as nuvens do céu com grande poder e glória, tal como fora profetizado acerca de nós. Esse será um momento de imenso júbilo e podemos dizer que valerá a pena terem aguardado tanto tempo nessa realidade dimensional.

Mantenham seus corações tranquilos e em paz, não dando ouvidos a certas vibrações e informativos, quando a intenção ainda é mantê-los em conflito, uns contra os outros. Mantenham em mente o ditado que diz: “Os cães ladram, mas a caravana continua a seguir”. Eis, pois, aqueles que atuam ainda nas trevas pretendem somente causar caos na tentativa de atrasar a nossa chegada, fato que será inevitável, pois a raça humana da Terra já fez a sua escolha: a ascensão.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e, falando nos pormenores, vocês estão recebendo apropriadas atualizações em seus DNAs, que poderão causar certa sensação de flutuação e tontura. Evidentemente, não demorará muito até que consigam sair dos seus corpos físicos com maior facilidade, pois a densidade vigente está começando a sutilizar. Vocês sentirão menos gravidade em seus corpos físicos, assim como menos pressão nos seus corpos astrais, facilitando o “desacoplamento” da fisicalidade. Não tenham medo quando, de repente, se perceberem flutuando acima do corpo, especialmente quando estiverem no início do sono. Isso será comum nos próximos meses, e é mais um sinal de que as limitações das dimensões mais baixas estão sendo descontinuadas.

Nós, da Federação Galáctica, – que compomos uma infinidade de almas de todo Universo e além, – nos encontramos agora em vibrações positivas para a Terra e deixamos nosso amor e bênção a todos vocês.

Selatherin A-al Arjaten! (Em siriano: Porque Sim. Todos Somos UM!)

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

Rafael (Neva/Gabriel RL): Gratidão, SaLuSa!


Canalização: Gabriel RL Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/


Continue Lendo