Saudações à nossa querida Terra e seres humanos ligados à Terra. Dizemos “seres humanos ligados à Terra”, pois há MUITOS seres humanóides que estão conosco nos mundos de dimensões mais elevadas e em nossas Naves multidimensionais.

Muitos de vocês estão experienciando mais e mais sensações de sua realidade da quinta dimensão, assim como sentimentos que são quase intensos demais para o seu corpo físico manter. Esses sentimentos e sensações vêm em ondas, que lhe permitem experienciar e se adaptar gradualmente a cada onda dessa onda de energia da quinta dimensão.

Estas ondas de energia podem lhe dar as sensações que são muito como mergulhar o seu corpo em água muito fria ou muito quente. Você quer entrar nessa “água”, mas precisa se permitir um tempo para se acostumar a algo que, a princípio, parece muito chocante.

No entanto, à medida que você se acostuma a essa “nova sensação”, ela se torna cada vez mais natural. A razão para essa adaptação a uma freqüência mais alta de ressonância é porque VOCÊ está gradualmente começando a se adaptar ao seu próprio Corpo de Luz de quinta dimensão.

Todas essas sensações ocorrem porque, quando você entra na ressonância da quinta dimensão, todas as suas mensagens neurais, bem como o funcionamento de seu coração, pulmões, componentes visuais, auditivos e táteis, todos esses componentes de sua consciência de terceira dimensão, são de repente calibrados para uma frequência mais elevada de ressonância.
Continue Lendo