Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Temos um enorme respeito pela humanidade. Sabemos que vocês escolheram caminhos muito desafiadores para si mesmos nesta vida de ascensão. Você não poderia deixar de enfrentar esses desafios em um momento em que todo o multiverso está ascendendo, porque tudo deve surgir de dentro de você e das sombras. Todos vocês estão tendo a chance de olhar para dentro de si mesmos, e muitos de vocês começaram esse processo olhando para fora de si mesmos. Ao ver a corrupção nos outros, nas instituições e nos sistemas em que você confiava, você descobriu algo que existe como parte da experiência humana. E se está lá fora, também está dentro de você.
Você gosta quando dizemos isso em relação à manifestação do que você deseja. Em outras palavras, quando dizemos que tudo o que você deseja também está dentro de você, há um sentimento caloroso e reconfortante que toma conta de você, mas quando falamos sobre o que é escuro, o que é negativo, o que é opressivo, e lembramos que se está lá fora, também está dentro de você, isso não passa bem. Todos nós vivemos em um universo holográfico. Não há separação e cada parte contém o todo. Portanto, não faz nenhum bem humano simplesmente apontar o dedo e chamar essas pessoas, essas organizações, esses sistemas, essas instituições que estão prejudicando e prejudicando de propósito.
Muito em breve chegará um momento em que você terá que começar a se ver como os outros o veem.
Elimine a pretensão, a programação social e a falsa sensação de segurança que o ego geralmente proporciona.
O que você terá deixado?
Um você totalmente transparente, isso é infinitamente mais interessante do que qualquer coisa que você poderia ter imaginado ou desejado para si mesmo.