Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de confiar, amados!

Confiar em vossa capacidade de discernimento para que vossas escolhas vos ajudem a atingir vossos objetivos, permitindo-vos assim concluir todos os projetos inacabados que só vos impedem de embarcar em novas jornadas.

Olhai para cada área de vossas vidas, identificando tarefas adiadas ou suspensas pelas desculpas que tentam justificar vossa inércia. Reconhecei quanto de vossa energia é desperdiçada mantendo atividades paradas, aquelas que já deveriam estar em progresso ou completas.

Cesse as desculpas. Alimentai vossa vontade de finalizar o que está pendente, aquilo que sobrecarrega vossa mente, desviando o foco do verdadeiro sentir que mostra prioridades. Toda pendência é um peso, um fardo cada vez mais pesado.

Lembrai-vos: a vida na 3ª dimensão exige ação. Agi em vosso favor, definindo prioridades e ouvindo vosso coração para decidir “o que” e “como” fazer.

O caminho para a liberdade é claro, mas deveis limpar vossa rota, eliminando resíduos de sentimentos não resolvidos, projetos mal executados, e desafios evitados.

O mundo não espera. O caminho é longo, e deveis agir com base no sentir, resgatando o direito de ser feliz. Permiti que vosso sentir se manifeste, agindo conforme a vontade da alma.

Não permitais que a confusão do mundo vos paralise com medo. O medo é a falta de amor, ausente quando o ego prevalece, gerando mais confusão e indecisão.

Confiai em vós mesmos. Vencei o medo e a inércia, superando o ego. Buscai serenidade na oração, deixando-a revigorar vossas forças, clarear a mente, e guiar o coração. No silêncio, reconhecei vossa missão atual.

Na calma da oração, descobrireis como agir, e o mundo se tornará menos caótico. No universo dado pelo Pai, tudo é harmonia, alegria e paz.

Aceitai o mundo que vos é de direito divino, abandonando a confusão e o ego que vos faz sentir como vítimas.

Lembrando: Não sois vítimas! Vós moldais vosso mundo e o Criador espera que, por vosso esforço, alcanceis a felicidade plena.

Cumpri vosso plano divino, o desafio da 3ª dimensão, reconquistando a plenitude através da ação, o caminho de retorno ao Pai.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria


Continue Lendo