Caros leitores, com amor e compaixão, damos as boas-vindas à nossa mensagem. Estamos cientes de que muitos de vocês estão lidando com os efeitos da limpeza da energia antiga, bem como com os problemas decorrentes da vida em um mundo tridimensional.
É um momento poderoso e difícil para estar na Terra, mas vocês estavam cientes disso antes de encarnar. Você sabia muito bem que, se escolhesse encarnar, isso significaria descer a uma sopa de energia densa que bloquearia sua lembrança de quem você era ou de onde veio. Você escolheu vir porque queria servir. Você sabia que o status de ressonância mais elevado de sua consciência e da consciência dos outros acrescentaria frequências de verdade à consciência tridimensional da Terra, o que, por sua vez, permitiria o acesso a um número cada vez maior de pessoas.
Lembre-se sempre de que, como você é uma consciência com um corpo e não um corpo com consciência, sua consciência vai automaticamente para onde você for. Isso significa que você traz a ressonância de seu estado de consciência para todos os lugares e situações, mesmo quando parece não fazer nada.
Ser uma Luz espiritual ou um trabalhador da Luz significa simplesmente conhecer a verdade e viver a partir de seu estado de consciência mais elevado em todos os momentos, o que, por sua vez, começará a se manifestar como o que é necessário – segurança e proteção, abundância, completude e plenitude, etc. – a mente interpretando e traduzindo a consciência em uma forma reconhecível.
Alguns estarão prontos e ansiosos para aprender o que você sabe porque são receptivos e atraídos pelo seu estado evoluído de consciência. No entanto, sempre há alguns que reagem com medo e são repelidos pela Luz, até mesmo a ponto de atacarem sem motivo. Se isso acontecer, não lhe dê poder, pois ele não tem poder. Reconheça a identidade espiritual da pessoa e siga em frente. Esses tipos de experiências têm a ver com o estado de consciência da outra pessoa e nada a ver com você.
Muitos continuam tentando fazer com que o passado volte a ser o presente, promovendo os “bons velhos tempos” como corretos e melhores. Isso representa uma crença nos conceitos e na veracidade de um sistema de crenças anterior, que está se tornando obsoleto rapidamente. Na realidade, grande parte desses “bons velhos tempos” encobria um ativo submundo de atividades perversas e prejudiciais que causavam muita dor e sofrimento a outras pessoas, muitas das quais estão sendo expostas agora.
Muito do que compunha a consciência coletiva do passado está se dissolvendo à medida que cada vez mais indivíduos despertam para formas mais elevadas e evoluídas de entender a vida e o mundo. A evolução não pode ser interrompida, nem mesmo por aqueles que se entusiasmam e promovem os “bons velhos tempos”.
A Terra é um universo espiritual povoado por filhos/filhas de Deus e não é a expressão ilusória e pesada da dualidade e da separação que a maioria acredita ser o mundo real. As pessoas da Terra vivem na ilusão, hipnotizadas pelas aparências materiais que as cercam, porque isso é tudo o que o estado de sua consciência lhes permite compreender neste momento.
Aprenda a reconhecer a realidade espiritual que está por trás de toda aparência material. Quando olhar para uma flor, reconheça a harmonia, a vida, a perfeição e a individualidade Divinas que estão aparecendo como beleza, cor, vida e fragrância. Quando você ver meios de transporte, saiba que eles representam conceitos materiais de onipresença. Quando você testemunhar exemplos de amor e compaixão, saiba que é a Consciência Divina se manifestando por meio e como os envolvidos. Mesmo quando testemunhar luta, falta, limitação ou violência, saiba que essas coisas refletem estados de consciência que ainda não têm consciência de sua unidade com Deus.
Traduzir as aparências é a forma de ascender gradualmente a um estado de consciência mais elevado e evoluído em que, em algum momento, traduzir as aparências é automático porque a verdade se tornou seu estado de consciência e é quem você é. A Terra não é uma ilusão, como muitos acreditam erroneamente. A Terra é a expressão real e perfeita de uma Ideia Divina. São os falsos conceitos sobre a Terra que constituem a ilusão. Como um Deus onipresente poderia criar algo que não fosse Dele mesmo?
O amor é tudo o que existe. O amor é todo inclusivo e onipresente porque Deus é onipresente e o amor é a vibração energética de alta ressonância (pura Luz) da Consciência Divina. O amor é a cola que mantém tudo unido – mantendo os planetas em sua órbita, fazendo o sol nascer e se pôr, trazendo rosas das roseiras e maçãs das macieiras. O amor continua a ser mal interpretado na Terra como sendo apenas atração ou emoção. Já dissemos muitas vezes, mas precisamos reiterar, que o amor é a ressonância de Deus, a energia de interconexão onipresente que flui infinitamente entre todas as expressões/individualizações de UMA consciência Divina – Deus.
É difícil para aqueles que vivem em um sistema de crenças tridimensional entenderem ou até mesmo considerarem que essa energia ÚNICA está totalmente presente, mesmo quando é expressa como discórdia ou ações de um contra o outro. Existe apenas uma energia, vibração, ressonância e, como Deus é onipresente, ela está presente (mas muitas vezes de forma condicionada) em todo lugar, circunstância, encontro, relacionamento ou situação, independentemente de quão desamorosa possa ser a aparência, de acordo com os padrões humanos.
O amor como emoção ou atração é a forma como a maioria das pessoas entende e vivencia o amor, porque é o que lhes foi ensinado, vivenciado e no que passaram a acreditar sobre o amor. O amor é a atividade onipresente do UM individualizado como muitos, incluindo animais, árvores e plantas – toda a vida. Foi ensinado que aquilo que você faz ao outro por meio de palavras, ações, crenças, ódio, amor etc., você faz a si mesmo. Isso é verdade. Não existem, nunca existiram e nunca poderão existir exceções à unidade.
Alcançar uma compreensão mais elevada do amor faz parte da jornada espiritual de todos.