Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Às vezes, estamos procurando, assim como você, algo que nos leve a um estado de maior vibração. É verdade o que eles dizem. Como acima, tão abaixo. Nós procuramos e nos perguntamos. Temos desejos e temos aquilo que não é realizado à experimentar, e tudo isso nos torna muito qualificados para ajudá-lo. Só porque não temos corpos físicos não significa que não podemos nos relacionar com todos vocês no mundo físico e no planeta Terra. Sabemos o que nos leva a ser diferente do que leva alguns de vocês, porque não temos prazer físico para perseguir, mas também vemos como essas atividades estão vazias, e notamos que todos os envolvidos nessas atividades acabam sentindo esse vazio, mesmo que apenas temporariamente.

Percebemos que todos vocês tendem a procurar fora de si a tal ponto que podem se viciar em algum aspecto do físico, e não temos nada para nos viciar aqui no não-físico, mas diríamos que o que você experimenta mais do que qualquer outra coisa que lhe seja perturbadora em algum nível de sua consciência é a falta de um senso de propósito. Conversamos com muitos que se sentem assim e queremos ajudar todos vocês que se sentem assim a entender que às vezes seu objetivo ainda não apareceu. Quando você espera essa inspiração, para que esse objetivo apareça, há muito que você pode fazer. Há muito que você pode liberar e resolver. Há muita coisa dentro de você que você pode abrir espaço para esse momento de inspiração, para abrir espaço para as energias que o encherão antes de sair de você.

Portanto, enquanto trabalhar em si mesmo não parece um propósito e não é muito chamativo, ainda faz parte do propósito que você tem na Terra. Se todos caíssem no chão correndo a partir do momento em que pudessem correr, seria um ambiente muito diferente em que você estaria vivendo. Às vezes, é o tédio que se instala que dá a alguns de vocês a impressão de que sua vida não está servindo a um propósito para você ou para qualquer outra pessoa. Quando você não sentir que sabe qual é o seu objetivo, certifique-se de estar abrindo espaço em si mesmo e em sua vida para que seu objetivo seja alcançado. Em outras palavras, faça esse trabalho de limpeza, libere o que não está mais servindo a você e o que não é seu, e deixe-se ser seu objetivo por um tempo.

O mundo em que você está vivendo agora está mudando dramaticamente. Haverá tantos empregos, carreiras e negócios diferentes no futuro, e alguns de vocês os criarão. Mas isso sabemos que é verdade – aqueles de vocês que não sentem que têm um propósito agora estão sendo preparados para o seu propósito. E quando você não consegue ver a imagem mais ampla disso, é difícil confiar e é difícil ter paciência, mas essas são as coisas que você deve ter para, eventualmente, deixar entrar esse pensamento inspirado, essa idéia inspirada, esse impulso que o leva a ele.

Também sabemos que você tende a associar propósito a algum tipo de ação ou algum tipo de carreira, mas esse nem sempre é o caso. Tantas pessoas estão mantendo espaço para os outros, mantendo uma alta vibração para equilibrar as energias lá. Muitas pessoas estão meditando, cantando, amando e fazendo o que podem para elevar o nível de consciência. Você precisa deixar de lado essa ideia de que seu objetivo é sempre uma ação que você toma, e você também precisa estar ciente de quanto está dentro de você ainda esperando para sair.

Esteja ciente de quanto há dentro de você que você pode aproveitar agora, enquanto você demonstra sua confiança e paciência em algo que será mais uma expressão externa desse universo que existe dentro de cada um de nós. Convidamos você a relaxar mais, a deixar ir e, eventualmente, deixar entrar o que o inspirará a ser a pessoa, o ser, o amor que você sempre foi feito e que você está destinado a estar nesta vida.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Cassiano Rossi


Continue Lendo