Nós somos os Arcturianos. Houve um espelhamento de mensagens em muitos sistemas de consciência planetária neste momento. Assim como acima, está abaixo já foi um ditado conhecido em seu mundo. Um ditado que se refere ao espelhamento da consciência através dos planos de existência. E os planetas superiores estão atualmente refletindo o que está ocorrendo em seu mundo.

O Jogo da Dualidade

O jogo da dualidade é espelhado em muitas dimensões superiores, mais do que vocês imaginam. É assim que a vida evolui, por meio da interação constante da polaridade:  escuro e claro, preto e branco, alto e baixo. É assim que a realidade manifesta é formada.

E assim, enquanto você passa por essa mudança em seu mundo, a luz mais uma vez ocupa o centro do palco sobre a escuridão. Esses pontos escuros em todo o universo também estão refletindo essa interação da consciência.

O Equilíbrio da Luz

Embora a escuridão sempre exista como um potencial, ela está se tornando menos prevalente em todo este universo criado. O grande equilíbrio está ocorrendo. Como um reflexo das experiências em seu próprio mundo, onde a escuridão, o sofrimento, a separação e a dor prevaleceram por muitos Éons. Também ocorreu nos planos superiores. Embora não seja necessariamente experimentado como sofrimento, pois a vida é diferente nos reinos superiores. Houve a exploração da polaridade, dualidade e separação em muitas dimensões deste universo. Um desequilíbrio em relação ao escuro, você poderia dizer.

E como um desequilíbrio em relação ao escuro é equilibrado? Movendo-se para um momento de desequilíbrio em direção à luz. E este tempo está chegando em seu mundo e mundos além. A inclinação da balança está se movendo para o reino da polarização amor/luz.

Sabedoria de Arcturus

Não é por acaso que seu mundo experimentou dor e sofrimento por tanto tempo. Foi por projeção. Foi escolhido por vocês há eras para que pudessem experimentar uma forma única e especial de vivenciar a criação. Existem poucos lugares na realidade que experimentam tais graus de limitação e separação. E isso serviu a um propósito, pois você não pode entender completamente a luz sem entender completamente a escuridão.

E assim a escuridão que seu mundo experimentou agora está servindo como uma plataforma. Uma plataforma de sabedoria e compreensão que pode levá-lo a uma nova era de amor e luz em seu mundo. E essa nova era de amor e luz está começando e se acelerando em novos níveis.

Assim seja e assim seja, somos os Arcturianos, bom dia.


Canal: Johnathan Trinity
Fonte primária: https://jonathantrinity.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/07/06/message-from-arcturus-the-play-of-duality/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isabella Damasceno Branco


Continue Lendo