-----------------------------------------------------------------------------------

PARTE 3

“Sobre Lemúria. Atlântida. Egito. As Entradas para Agharta (Terra Interna). Não caiam nas velhas armadilhas. A verdade exposta na ‘loucura do fim dos tempos’. A Terra é Plana?  Mensagem de Adama, de Telos. Mensagem de Serapis Bey”.

Saudações, Família! 

É bom estar aqui mais uma vez. Agora está apropriado para retomarmos nossas mensagens sobre tudo que tenho a oportunidade de trazer a vocês. Como disse anteriormente a bordo da *Jerusalém (terceira nave mãe da triangulação, vide https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/letra-j.html)  vocês me pediram para relembrá-los,  neste momento. Pediram que eu entregasse um pouco da sua história que está adormecida dentro de vocês. Eu sei que alguns podem não entender e acabam entrando em negação. Quanto a isso, estes que estão neste estado também são meus companheiros missionários e podem negar agora, mas o tempo confirmará tais verdades, pois elas estão enraizadas em todos, bastando, para alguns, um pouco mais de tempo para o desabrochar e o florescer das confirmações. Já aqueles que mais rapidamente compreenderam e seus corações vibraram (mesmo que linearmente não tenham compreendido), peço que tenham paciência e amorosidade com aqueles que, de algum modo, sentem mais dificuldade. O tempo mostrará. De qualquer forma, todos que chegaram até aqui e leem ou ouvem essa minha mensagem fazem parte dessa grande transformação que está acontecendo agora - tanto na superfície do planeta quanto nas zonas astrais e galácticas - e que continuará acontecendo até o salto dimensional definitivo.

Antes de irmos para os tópicos que já anunciei, quero falar com vocês brevemente sobre outros pontos importantes nos tempos atuais que, de certa maneira, são temas atemporais. 

Não caiam nas velhas armadilhas

É importante que observem o tempo em que estão agora. Sejam observadores, mais observadores! Há muita energia no ar, muita transformação, muita coisa acontecendo. O vírus que colocou o planeta em reflexão surgiu para mostrar algo a vocês. Vocês saberão mais sobre esse vírus, em breve. Saberão o que está por detrás dele. Saberão por que isso aconteceu, quais são os principais responsáveis e quem apoiou tudo isso. É importante que não julguem, mas estejam em observação. As coisas voltarão à normalidade, mas, digamos que será uma normalidade diferente, pois, como já falei anteriormente, nada mais será como antes; e é muito importante que tenham isso em mente. Vocês estão diante de uma grande oportunidade de reconhecerem sua força, de saberem o poder da sua voz, de saberem que juntos são imbatíveis e seus líderes saberão disso como nunca antes.  As suas vozes unidas serão ecoadas e aqueles no topo da liderança que não desejam, realmente, colaborar nesta fase de transição, não poderão fazer outra coisa senão ceder a sua força. É inevitável; eles cederão. E saibam que vocês têm o nosso apoio. 

Quanto ao vírus, quando vocês souberem mais a respeito (e traremos outras informações em breve), nós iremos inspirar e intuir  muitos dos seus profissionais médicos, enfermeiros e cientistas que estiverem mais abertos para nos sentirem e nos ouvirem. Muitos deles sofrerão ameaças, mas nós estaremos bem próximos para apoiá-los quando a verdade sobre o vírus começar a surgir. Não irá tardar, visto que está ficando insustentável esconder a realidade sobre essa situação, pois eles não conseguirão mais, e vocês não serão “batidos” pelo vírus. Este trouxe uma grande oportunidade de reflexão para todos e está cumprindo seu propósito que, talvez, muitos de vocês não compreendam agora, mas logo compreenderão. Eu só quero dizer que, como sempre afirmo, vocês não estão sozinhos, não estão abandonados, não estão esquecidos. Vocês precisam confiar em todos esses processos, precisam confiar em sua alma, no seu interior que diz que está tudo bem, que é para ficarem calmos, pois está tudo sob controle. Não há motivo para pânico. Mantenham a calma. Vocês ficarão bem, eu prometo, e jamais falharia em minha palavra, Família. 

Desejo enfatizar também a importância de não se acusarem, não se julgarem, não se condenarem. Uma das intenções daqueles que não desejam essa transição elevada é que vocês tenham medo uns dos outros, que vocês tenham preconceito de uns com os outros. Vejam... Observem o que quero dizer. Há uma informação que diz para usarem máscaras. A maioria usa, mas se houver um que não esteja usando, muitos enviam vibrações negativas como se ele fosse alguém perigoso, ruim ou um mau exemplo. Nós vemos pensamentos desse tipo passando na cabeça de muitos. Amados, aqueles que desejam colocar vocês uns contra os outros desejam que vocês se acusem e que sejam vistos como ameaça e perigo. Querem que se julguem e se condenem. Não percebem? Se vocês seguem o que está sendo orientado pelos seus órgãos de saúde e veem alguém que não segue, o ato de julgar e condenar aquele que não está seguindo também enfraquece seu sistema imunológico, compreendem? É isso que eles (as forças negativas) querem... Não deem esse poder a eles! Nós já falamos por vários meios, queridos, através das nossas muitas mensagens. Se você faz algo que julga correto e ataca quem não o faz, você caiu na armadilha das forças escuras. Se você não come carne e ataca quem come, você caiu na armadilha. Se você não consome bebida alcoólica e julga e ataca quem bebe, você caiu na armadilha. Se você usa uma máscara e ataca quem não usa, você caiu na armadilha. Se você não usa máscara e ataca quem usa, você caiu na armadilha. Se você não concorda com essa mensagem e ataca quem concorda e acredita, você caiu na armadilha. Ou se você acredita e ataca quem não acredita, também caiu. Queridos, prestem atenção! Vocês estão expandindo. Suas energias são muito valiosas. Cada gota da sua atenção, cada fração da sua energia é muito valiosa àqueles que não desejam a sua ascensão!

Saibam que é importante se cuidarem da forma que sentem que precisam. E não estou falando diretamente sobre o vírus da atualidade, mas sobre qualquer situação. É importante que se respeitem e que respeitem o outro, acima de tudo. Vocês podem não concordar com ele, não aceitar e não querer certas coisas por não aprová-las, mas prestem atenção na sua energia interior durante esses momentos. Vocês estão sempre sendo observados, pelos dois lados: tanto pelo lado das forças que desejam sua ascensão, quanto pelo lado dos que não desejam. Não esqueçam que vocês estão em um sistema de dualidade, é sempre muito importante frisar isso. Eu não estou aqui para condená-los, julgá-los ou qualquer coisa assim. Eu estou aqui como representante das Forças Galácticas que assistem a Terra em sua ascensão e a todos que nela estão inseridos. Estou aqui como seu Irmão Galáctico, seu apoiador. Aquele que torce para que reacessem tudo o que lhes é de direito. Sou aquele que, sim, como um irmão que está vendo o quadro de maneira mais alargada, posso mostrar alguns pontos que, talvez, não estejam percebendo e, em meio a tudo isso, também estou aprendendo e expandindo. Como sou grato por isso em todos os níveis, tempos e dimensões, meus queridos! Eu espero que essas minhas palavras possam ajudar em suas expansões. Saibam que, acima de tudo, independentemente de qualquer coisa, nada poderá impedir que alcancem o que vocês precisam alcançar. É o destino de vocês e nós estamos aqui para garantir que assim seja.
Continue Lendo