Aqui nos reinos não físicos, estamos todos ansiosos pelo iminente despertar coletivo da humanidade e, então, nos juntarmos a todos vocês nas celebrações que estão planejadas e que se seguirão.

Verdadeiramente, um evento magnífico está prestes a se desenrolar e a alegria que estão prestes a experimentar irá indubitavelmente surpreendê-los, uma vez que os tempos irreais de temor, dor e sofrimento se dissolvem no vazio de onde parece terem surgido na realidade.

Devem despertar para a Alegria que sempre foi, é e sempre será a Vontade de Deus para com toda a Sua divina Criação. Estão sempre presentes neste estado de alegria ilimitada que apenas parece, enquanto estão na forma como humanos, esse não é e não pode ser o caso, isso por causa da ilusão, o estado de sonho ou o jogo de separação que construíram para este propósito, que serviu extremamente bem aos seus propósitos. Mas chegou a ‘hora’ para seu término – sonhos e jogos não duram e não podem durar, sempre há um ponto final – e esse ponto é AGORA!

‘Na linha de tempo’, onde atualmente estão experimentando a vida como humanos na forma, temos, por um bom ‘tempo’, dito que o momento para o término da ilusão ou jogo está ‘muito próximo’ e, que acontecerá ‘muito em breve’. Isso sempre foi verdade, não foi uma ideia fantasiosa e ilusória que estamos lhes oferecendo. No entanto, pelo fato de estarem experimentando a vida ‘no tempo’ e, porque, naturalmente, acreditam e se submetem ao ‘fluxo temporal’, esse momento de ‘proximidade’, ‘de brevidade’ parece ter durado um tempo ‘muito, muito tempo’.

Mas, como lhes foi dito tantas vezes – e como a física moderna finalmente percebeu – o ‘tempo’ é irreal, só existe o AGORA. E, agora é quando vão despertar e, mesmo quando estão experimentando a aparente ‘realidade’ da irrealidade do tempo, esse momento do agora está extremamente próximo. Gostaria de mais uma vez lembrá-los que tudo está divinamente cuidado, que o plano divino de Deus para com vocês está absoluta e precisamente ‘na hora certa’, porque não existe outra possibilidade!

Estão despertando e, muitos estão realmente experimentando deliciosos momentos de vigília, durante os quais se sentem felizes, alegres e percebendo que não existe necessidade de duvidarem do que foi divinamente prometido porque podem sentir e, portanto, saber que está acontecendo.

A ilusão está sendo reconhecida pelo que é – ILUSÓRIA! Sim, existem muitos que ainda estão totalmente envolvidos com isso e, como resultado, sofrendo enormemente, todavia, claramente, isso é, ‘NORMAL!’ A normalidade que têm experimentado por eras está tão distante da Realidade quanto possível, uma vez que suas mentes coletivas egoístas continuam a encorajar o medo e a expectativa resultante de futuras catástrofes e desastres. A aparente realidade do irreal foi mantida com muita habilidade, enquanto as cenas e os atores mudam e a história aparentemente interminável continua a se desenrolar.

Este tempo de espera está sendo vivenciado com extrema intensidade por muitos por causa dos dramas que se desenrolam para os quais a mídia está chamando a atenção, porque muitos estão plenamente conscientes da necessidade de grandes mudanças nas formas de viver e interagir uns com os outros e, porque muitos também estão sentindo que essas mudanças essenciais estão ocorrendo, no entanto, não com rapidez suficiente.

De fato, realmente, muitos estão se perguntando se as mudanças necessárias realmente serão concretizadas ou se, em vez disso, alguns desastres catastróficos poderiam jogá-los de volta ao redemoinho de violência e corrupção no qual por eras a humanidade esteve coletivamente engolfada.

Essa ansiedade é completamente compreensível porque está profundamente enraizada dentro de todos vocês, devido às eras em que o modo de vida coletivo foi passo a passo de catástrofe em catástrofe e, como o conflito foi escolhido como o único caminho a seguir, em vez de se envolverem em diálogo e deliberação para o benefício de todos os envolvidos. No entanto, o coletivo finalmente, irrevogavelmente e definitivamente escolheu e tomou a decisão para despertar. Portanto, por causa do Amor e da sabedoria com que essa escolha/decisão foi feita, totalmente apoiada por Mãe/Pai/Deus, não há como cair na limitação, conflito e confusão.

Estão se conscientizando de que existe apenas Amor, que sua verdadeira e única natureza é o Amor e, abraçando com muita boa vontade e entusiasmo esta Verdade divina, a única VERDADE. São todos Amor, nunca saíram desse estado, apenas caíram momentaneamente num estado de amnésia, enquanto dormiam, sonhavam e, do qual estão prestes a despertar para a plena consciência da alegria eterna da verdadeira e imutável natureza – UM com seus semelhantes e com a divina e sagrada Fonte.

Por esse motivo, continuem a fazer visitas diárias aos seus sagrados santuários interiores, onde poderão sentir a Paz e o Amor que estão sempre presentes dentro de vocês, aguardando por suas aceitações.

Fazer isso fortalece enormemente suas intenções de redefinirem constante e poderosamente apenas amando o que quer que venha surgir em suas vivencias diárias. Então, silenciosamente e de maneira mais bela, vivendo através de suas verdadeiras naturezas, sem qualquer alarde ou exibição egoísta, demonstra de maneira muito eficaz a todos, com quem interagem, o incrível poder do Amor para manterem uma energia de paz e quietude que é sentida por todos aqueles com quem entrarem em contato.

Fazer exatamente isso é o seu propósito agora, porque ser você é a maneira mais eficaz e rápida de trazer todo o coletivo humano à plena consciência de sua verdadeira e divina natureza.

Este é o estado de vigília completa e mais alegre – sem qualquer possibilidade de interrupção – em que todos estão eternamente presentes e mais lindamente focados na Presença divina de Mãe/Pai/Deus, que é um estado de alegria insuperável.

Com muito Amor, Saul.


Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge


Continue Lendo