Avatares e mestres penetraram agora nas malhas do mundo, trazendo consigo suas próprias ferramentas de ensino. As ferramentas que são usadas neste planeta são artefatos que não são de sua dimensão, formas simbólicas que literalmente têm vida própria. Eles constituem o que é chamado de Linguagem da Luz.

Você é implantado com uma estrutura, uma forma geométrica, que desencadeia certas informações dentro de você. Eles também tornam mais fácil para aqueles que trabalham com você enviar informações diretamente para o seu ser.

A grande maioria de vocês está estabelecida e, se não estiver agora, em breve estará se optar por se abrir e se alinhar. Ninguém é implantado se não o escolher.

Essa estrutura da Linguagem da Luz é um meio de receber informações e energia para facilitar seu desenvolvimento. É um método de aprender sem fazê-lo através de livros ou através do intelecto. Trata-se de se abrir para a crença de que existe de fato uma hierarquia, imensa além de sua compreensão, que vem trabalhando com a humanidade desde o início.

Essa hierarquia trabalha com amor, valoriza quem você é e foi capaz de ver através dos mecanismos temporais que estão embutidos no planeta para saber que a consciência está pronta para o salto evolutivo.

Existem 144.000 membros da hierarquia espiritual que estão infundidos na teia do planeta neste momento. Cada mestre tem seu próprio selo que representa uma parte da Linguagem da Luz, e você tem 144.000 selos de energia que serão infundidos em seu ser, se você os aceitar.

Dissemos que as células do seu corpo contêm toda a história deste universo. Idealmente, você perceberá a existência dessa biblioteca dourada dentro de você durante esta vida e aprenderá a ler o que está lá.

Seguir a espiral interna faz parte da jornada. A espiral existe em muitas dimensões. Ao visualizar a espiral, você terá a impressão de tê-la reconhecido, mas a princípio só perceberá um aspecto dela. Quando você começar a crescer com a espiral, perceberá que ela tem tantas dimensões que você poderia passar o resto da eternidade explorando-a.

A espiral é a chave para explorar o que está dentro de você. Seu DNA está em forma de espiral. As espirais estão ao seu redor e a Linguagem da Luz ascende pelos filamentos codificados de luz que também descem em espirais. É algo para ser vivenciado e está se expandindo.

Essas formas geométricas da Linguagem de Luz são coleções de experiências de indivíduos que encarnaram neste planeta, desafiaram as leis humanas, despertaram para altas habilidades que então se manifestaram como componentes linguísticos e geométricos. Era uma vez, essas energias existiam como homens e mulheres neste planeta. Elas se transformaram em símbolos geométricos e existem em sua esfera de atividade assim como você existe em seu corpo.

Essas entidades existem em um sistema geométrico. Existem universos desses sistemas e há visitas ao seu próprio universo desses universos neste momento. Há também círculos e outras formas impressas neste planeta nos campos de grãos que são inexplicáveis ​​para vocês.

Continue Lendo