Bem-vindos, queridos leitores das Mensagens do Grupo Arcturiano. Vemos sua luz e a de muitas outras pessoas ao redor do mundo se expandindo conforme percorrem seus caminhos através de detritos pessoais e globais e atingem novos níveis de consciência.

O mundo está mudando, mas vocês ainda não são capazes de vê-lo, pois as densidades do passado continuam a vir à tona e ofuscar tudo. Seu trabalho é permitir o processo, queridos, confiando que muita coisa está acontecendo de que vocês ainda não estão cientes. Tudo está ocorrendo de acordo com o plano.

Sabemos que alguns de vocês estão começando a sentir que essas mensagens e outras que vocês amavam e confiavam para orientação, não falam mais com vocês como antes. Alegrem-se, pois o objetivo final de qualquer ensino espiritual real é levar o aluno a um ponto em que ele não precise mais do professor externo, porque atingiu um nível de consciência capaz de acessar informações, orientação e instrução espiritual internamente, onde ela existe em forma pura infinita.

Continue Lendo