É extremamente importante que esta verdade seja revelada agora, que Maria Madalena foi uma iniciada elevada e sacerdotisa do Fogo Sagrado durante sua vida com Jesus. Ela teve um grau muito elevado de realização evolutiva. Junto a Mãe Maria, ela estava com ele para sustentar as energias do Feminino Divino em seu nome, durante seu ministério na Terra da Galileia e em sua crucificação.

Ela certamente NÃO era a “pecadora e prostituta” retratada pelos eruditos das primeiras igrejas. Essa negação do Feminino Divino é uma das maiores mentiras que foram injustamente impostas e impressas na consciência da humanidade nos últimos dois mil anos.

Ela foi injustamente discriminada pelos primeiros “pais da igreja” em sua tentativa de subjugar, mais uma vez, as energias do Feminino Divino para as gerações vindouras. Procuravam manter o controle sobre o que mais temiam, as energias da “Mãe Divina”, que Maria Madalena representava naquela época, junto a Mãe Maria, a mãe de Jesus. Ambas foram iniciadas muito elevadas dos Templos de Ísis e tiveram a realização necessária para manter essa energia enquanto Jesus realizava sua Missão Sagrada.

Está na hora de a humanidade abrir seus corações para as energias amorosas de Maria Madalena, vendo-a como realmente ela é e se esquecendo das mentiras maliciosamente inventadas contra ela.

(Do livro: As Sete Chamas Sagradas de Aurelia)


Canal: Asara Adams
Fonte: www.mslpublishing.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com


Continue Lendo