Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos seres infinitos e eternos, e mantemos esse conhecimento dentro de nós o tempo todo. Você pode pensar sobre isso de vez em quando e admitir para si mesmo que você é infinito e eterno, mas não faz parte de sua consciência momento a momento, como é para nós. E assim, quando você se conecta diretamente a nós, ou por meio dessas transmissões, você recebe esse lembrete gentil. Você está se tornando mais consciente da verdade de quem você realmente é e do que você é feito quando recebe uma transmissão nossa.

Há muitas intenções tecidas em cada uma dessas transmissões; há muitos lembretes que você está recebendo que não estão nas palavras que estão sendo ditas. Convidamos você a prestar atenção em como se sente ao absorver qualquer conteúdo, qualquer informação. Se lhe dá esse sentimento expansivo, então você sabe que lhe serve. Mas se isso faz com que você se contraia ou sinta medo, então não serve para você. Você não precisa julgar nada que cause essa resposta visceral dentro de você, mas você quer se afastar dela. Você quer perceber que não é apenas para você e seguir em frente.

Agora, enquanto você continua com sua jornada de volta para a Fonte, você terá cada vez mais momentos em que você tem esse reconhecimento completo de si mesmo, e você se sentirá infinito e eterno. Você perceberá que é tudo o que procura, tudo o que vê e tudo o que cria, e não se sentirá preocupado ou com medo de nada. Esses são os momentos para construir para que você esteja nesse estado de ser mais consistente.

É assim que você cria a realidade que deseja experimentar; é perceber que a realidade está dentro de você. Nada está fora de você e, portanto, nada é inacessível para você. Ao se manifestar, você também deve prestar atenção em como se sente, porque como você se sente é o seu indicador de que você está se movendo em direção a ela ou se afastando dela. Você pode prestar atenção a esse sentimento quando estiver falando palavras, pensando pensamentos e agindo também, e perceber se você está expandindo ou contraindo enquanto faz isso sempre será útil, porque, em última análise, você quer esse sentimento de expansividade, que é tão próximo como você está para chegar agora de ser completamente seu eu infinito e eterno.

É maravilhoso tomar a abordagem lenta e constante de sua ascensão para a quinta dimensão e para a base que a Fonte é, porque você consegue ter todas essas experiências uma a uma. Você começa a sentir a expansão. Você consegue lembrar quem e o que você realmente é uma e outra vez, porque você continua esquecendo. Então, por favor, não pense que o esquecimento é uma coisa ruim ou um erro. Foi muito proposital para cada um de vocês se envolver no esquecimento. Todos vocês sabiam que a lembrança seria tão doce. Todos vocês sabiam que a jornada era do que se tratava.

E agora você tem nós, seres que se lembraram completamente e que os lembram com nossas transmissões energéticas, e podemos experimentar a diversão de ver todos vocês conseguirem isso pela primeira, segunda, terceira e centésima vez. É maravilhoso tudo isso. Abrace-o, e você estará no caminho certo para viver da maneira que vivemos agora.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Continue Lendo