Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes de estar aqui com todos vocês neste momento de sua grande expansão. À medida que sua consciência se expande, seu senso de identidade se expande e você reconhece que não há separação real entre você e este universo. Também não há separação real entre você e qualquer coisa ou qualquer outra pessoa e, ao manter essa consciência, você pode liberar muito. Deixar ir e se despir irá iluminá-lo. Você se tornará seu eu superior eventualmente, e pode muito bem fazê-lo intencionalmente. Você também pode fazê-lo agora, pois estamos convidando você a fazê-lo.

Estamos convidando você a assumir o próximo nível de sua expansão e incluir mais em seu senso de identidade total. Você não está aí para ser pequeno e insignificante, embora tenha estado aí algumas vezes para se sentir assim, e sua jornada geral permite que você deixe de se sentir assim para sentir a verdade de quem você é. Vocês são seres de luz e amor. Você tem a capacidade de se conhecer como luz e amor a qualquer momento. Tudo o que você precisa é mudar, e essa mudança ocorre dentro de você.

Conforme você muda sua perspectiva e seu pensamento, você muda sua emoção, sua crença, você muda tudo. Você não deve esperar que algo aconteça fora de você para catapultá-lo para outra dimensão. Você deve encontrar essa dimensão dentro de si e reconhecê-la como você. A dimensão é o amor. Quando você está apaixonado, quando está amando o que está fazendo e quando está se conhecendo como amor, você ascende automaticamente. Você se torna seu eu superior, libera todos os pensamentos de separação, abandona a ideia de si mesmo como um ser finito e mortal e se torna o ser atemporal, infinito e eterno que você realmente é.

Trata-se de mudar a maneira como você se conhece e não mudar para outro lugar. Trata-se de deixar de lado tudo o que está tentando convencê-lo de que você é aquela versão menor de si mesmo que antes acreditava ser. E conforme você se solta e se expande em todas as direções, descobre que não precisa de nada, não quer nada e é tudo. E sua mudança naquele momento é completa, não importa onde qualquer outra pessoa esteja em relação à deles.

Não se preocupe com o que os outros estão fazendo ou pensando, porque eles só têm tanto poder sobre você quanto você lhes dá, e você deve se fortalecer mudando, mudando sua percepção de si mesmo. Faça isso conscientemente e você terá uma jornada alegre para a quinta dimensão, a dimensão do amor, a dimensão que sempre esteve ai, sempre disponível para você e que existe no centro do seu coração.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo