Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca.

——————————————————————————————-

Atualização da Federação: A atividade nos bastidores e agitações governamentais, e mais!

Os movimentos nos bastidores seguem em plena atividade, à medida que curas maiores continuam acontecendo. Em volta da Terra, há muitas bases de cura em forma de grandes naves espaciais, como também em ambientes chamados por muitos de vocês de “Casas de Cura” ou “Casas Transitórias” ou, ainda, “Hospitais Espirituais”. Esses ambientes têm sido atualizados nos últimos tempos recebendo mais Luz dos Reinos Angelicais, que inclusive, estão mais próximos da Terra nestes tempos.

Naturalmente, com tudo que tem acontecido, precisamos acelerar algumas coisas nos bastidores e, consequentemente, essa aceleração afetará de forma direta a superfície do planeta. Certamente vocês não precisam se preocupar, pois todos os nossos passos são calculados e sabemos até aonde podemos ir, de maneira a não interferir no vosso livre-arbítrio e para continuar com os Planos Divinos.

Esses avanços que daremos dizem respeito a “mover as peças do tabuleiro” e, mais adiante, algumas dessas peças também deixarão o jogo, pois já terão cumprido, de certa forma, o que precisava ser cumprido, ou mesmo por já terem ido até onde poderiam ir. Vocês verão algumas mudanças especialmente no seu meio político, pois almas novas começarão a chegar e as velhas deixarão o jogo. Haverá agitação, já que algumas das principais peças mundiais serão removidas e aquelas que ainda resistem em render-se serão “forçadas” a abandonar o jogo, de alguma maneira.

Continue Lendo