Queridos, a Aceitação é um elemento essencial para vocês à medida que avançam para as novas energias.

Aceitação pelos outros. Aceitação por si mesmo - todos os seus aspectos, incluindo suas ternas partes humanas que buscam seu amor e orientação, bem como sua divindade.

Aceitação de que há inteligência e propósito profundos no desdobramento da mudança da qual você está participando.

Aceitação de que seu corpo sabe exatamente o que precisa fazer para navegar em seu processo de ascensão, se você reservar um tempo para ouvir sua orientação.

Aceitação do desdobramento e o apoio que está disponível para você em todos os momentos, se você estiver disposto a pedir e receber.

Aceitação é como você pode finalmente aceitar a verdade de que sua condição de ser é mais do que suficiente.

Aceitação é o caminho para o seu movimento para a frente e como aproveitar ao máximo as energias que estão sendo apresentadas a você.

É como você abraça o seu crescimento e evolução.

Aceitação acontece quando você se ancora em sua fé e confiança. Funciona com o seu parceiro permitindo.

Quando a Aceitação e a permissão são empregadas juntas, abre as portas para a paciência e a paz. E por meio da paciência e da paz você pode finalmente estabelecer-se em seu ser.

Aceitação é tanto a porta de entrada quanto a âncora para as energias que você deseja trazer para a sua própria expressão de vida e para o planeta.

Aceitação é essencial para a manifestação. Você não pode receber sem a energia da Aceitação.

É também como você permite que seus relacionamentos com outras pessoas floresçam e se desenvolvam em seus maiores potenciais.

É como você avança com calma e com o maior conforto possível.

É como você pode desacelerar e aproveitar cada passo do caminho.

É assim que você tem mais tempo para ver a beleza e as maravilhas que estão sempre lá, quando você tem olhos que querem ver.

Aceitação é verdadeiramente como você se torna um parceiro belo e poderoso em um Universo que está em constante evolução para o maior bem de todos.

E por último, mas certamente não menos importante, a Aceitação é como você finalmente vê como você é amado e parte integrante de tudo.

Simplificando, Aceitação é a chave para o reino.  ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young Fonte:https://trinityesoterics.com/daily-message/ Traduzido por Adriano Pereira:https://blogluzevida.blogspot.com/

Continue Lendo