Com os sentimentos cada vez mais intensos nestes dias, os anjos compartilham uma brilhante discussão sobre como nossos sentimentos não devem ser inflamados, negados ou ignorados, mas sim usados como indicadores que nos guiarão em nosso caminho.

Vou compartilhar como eles me guiaram pessoalmente durante um momento difícil na vida e lhe darei dicas práticas de como você pode aproveitar sua sabedoria e poder.

Obi Wan Kanobi no Star Wars original tinha alguns conselhos sábios, “Luke, confie nos seus sentimentos!” Os anjos concordam. Vamos mergulhar neles nesta semana e usá-los da maneira que a natureza planejou, ao invés de permitir que eles nos usem.

É o momento em seu planeta Terra de se preocupar sobre como você se sente e cuidar de seus próprios sentimentos. Assim como um jardineiro cuida das suas plantas em todas as fases de desenvolvimento – estejam elas adormecidas em solo escuro, brotando, florescendo ou liberando suas sementes – você também pode cuidar do seu coração com gentileza o tempo todo. Esteja você em uma fase de dormência, criando uma nova vida, desfrutando de uma colheita ou liberando, seus sentimentos são importantes. Seus sentimentos permitem que você saiba se você está ou não em uma vibração mais elevada e viajando por um caminho cheio de graça. Eles são seus guias.

Continue Lendo