Podemos dizer com 100% que os últimos anos foram um desenrolar da realidade. Dia a dia, minuto a minuto, a raça humana e nosso planeta têm sentido os efeitos dessa aceleração vibratória que está sendo sentida por cada ser humano em um nível celular, mas de forma diferente. Essa aceleração foi possibilitada por eventos celestes. Não é aleatório o que está acontecendo com a raça humana e a Terra como um todo. Aquário mudou todo o jogo. Nosso DNA está sendo atualizado e calibrado para que possamos suportar esse novo padrão de realidade.

Essas atualizações estão fortalecendo nossa capacidade de aceitar novos padrões de realidade. Alguns fluirão com ele e alguns resistirão a ele. Estamos definitivamente vendo isso acontecer. Esses novos padrões de realidade estão além de nossa imaginação dentro de nossas mentes finitas, mas isso está mudando.

Muitos dos Despertos acreditam que reverter as mutações grosseiras que criamos erroneamente de nossa “Queda da Graça” trará o Céu para a Terra. Por exemplo, pensamos que a eliminação da pobreza, fome, doença, guerra, envelhecimento, abuso de poder, satanismo e todas as outras formas de dor e sofrimento é o precursor de um resultado glorioso, tudo isso é muito importante, mas todos são apenas ruído. A principal razão pela qual estamos sendo calibrados em um nível acelerado é que, eventualmente, a Terra não será mais sustentada ou fortalecida por esse sistema de grade disforme e mutante.

Estamos recebendo um novo modelo para iniciar este novo sistema de rede que, por fim, trará o Céu à Terra. O céu é uma realidade que muitos de nós nem sequer conseguimos imaginar em nossa atual realidade restritiva, mas está chegando. Muitos de vocês que estão no caminho desperto acelerado sentem esse profundo, profundo conhecimento de nosso destino. Os resistentes acham esse sentimento estranho, o que é, mas eles o temem e isso cria atrito. Eu já disse muitas vezes que você pode pegar a estrada de cascalho ou a estrada pavimentada.

Continue Lendo