Mensagem em áudio através de Neva (Gabriel RL)


-----------------------------------------------------------------------------------

Transcrição: 

Enquanto eu estava finalizando minhas postagens do final do dia no Blog, ouvi uma voz como se fosse um trovão: “Neva... Desejo falar...” - E meu corpo inteiro foi tomado por uma energia que não se pode descrever. Grandes olhos azuis me fitaram e um AMOR... Uma firmeza, sem tamanho. Segue a comunicação:

Saudações, Família! É bom estar aqui mais uma vez. Eu pedi a oportunidade a Neva para essa comunicação, o que posso dizer, mais de surpresa, porque ela não esperava. Eu apenas pedi que ela ligasse o gravador e transmitisse a minha mensagem. Eu sei que muitos de vocês ainda estão preocupados, ainda estão temerosos quanto a toda a situação presente no momento, na Terra. Peço que tranquilizem seus corações, que harmonizem suas mentes. Tudo ficará bem! Setembro... Outubro... São grandes marcadores energéticos, e vocês começarão a sentir um alívio de muitas pressões bem nestes pontos. Eu quero que vocês saibam, sim, da nossa presença, do nosso apoio, mas eu quero que vocês também assumam, a cada dia, a sua força interna. Eu quero que vocês se reconheçam como os grandes mestres, como os grandes galácticos da mesma forma que nós vemos vocês. Muitos de vocês olham para o céu, esperam por nossa presença e aterragem.

Família, vocês também são tão importantes o quanto acham que nós somos. Comecem a se olhar desta forma também. Não se menosprezem. Não se vejam tão pequenos e insignificantes. Vocês têm uma grande responsabilidade no planeta e essa responsabilidade,  obviamente, não precisa ser vista ou sentida como uma cobrança, mas como algo que venha a empoderá-los, a dar mais força, a dar mais coragem, a dar mais determinação porque muitos ainda irão procurar vocês. Muitos ainda irão olhar para vocês. E como eu já disse tantas vezes: o seu olhar irá tranquilizá-los, e este é o momento tão apropriado, enquanto o mundo, enquanto tantas almas estão procurando por esta tranquilidade. Enquanto tantas almas estão procurando por paz, por equilíbrio, por harmonia, eu quero que vocês sejam este farol. Na verdade, eu quero que vocês se reconheçam e se enxerguem desta forma, porque, de fato, vocês já são assim. De fato, vocês já são este farol. Olhem-se no espelho. Se empoderem e não temam. Não temam isso  estar relacionado à vaidade porque a sua alma, o seu espírito, a pureza do seu espírito não permitirá que vocês se conectem com as baixas frequências da vaidade, da arrogância e da prepotência. Eu estou falando de algo que está de uma maneira cristalina acima disso. São tempos importantes, e saibam que nós estamos tão atuantes o quanto vocês precisam também estar. Não se esqueçam que vocês nos representam no plano físico tal como nós representamos vocês aqui em cima, em toda a Galáxia. Vejam-nos e continuem nos vendo como seus irmãos e irmãs, não como seus salvadores, mas como parceiros, colaboradores e  irmãos que estão aqui para estender a mão. E é o que temos feito. Ainda que muitas vezes os seus sentidos lineares, as suas limitações humanas, as suas emoções, as suas tristezas, os seus medos, as suas incertezas e inseguranças somatizadas venham fazer vocês, às vezes, olhar para cima e questionar: por que vocês não nos ajudam? Nós estamos aqui e estamos fazendo a nossa parte da melhor forma que podemos. E nós contamos também com a sua parte enquanto no plano físico.

Eu, Ashtar, já dei a minha palavra que este mundo, que este planeta não passará por uma *terceira guerra nuclear. Que esta civilização não será extinta e que aqueles que, por eras, desejaram isso estão sob minha responsabilidade. Deixem que eu cuido disso.

E assim é!

Bênçãos,

Seu irmão,

Ashtar.

Adonai!

*Houve guerra de facções no etérico e no físico, mas somente a Segunda Guerra reverberou diretamente na superfície. A maioria das pessoas não sabe que houve explosões nucleares no plano etérico, tanto na primeira como na segunda, e eles seguraram, ao máximo, para isso não vir para superfície, mas houve um  "respingando" da segunda no ataque de Hiroshima e Nagasaki.  Mesmo na primeira guerra, houve explosões nucleares no etérico do planeta. Ashtar cita assim porque, de certa forma, foram guerras nucleares, e esse foi um dos motivos principais de ele vir, pessoalmente, ajudar a resolver isso. E uma terceira guerra (nuclear) era os planos das trevas para, em definitivo, trazer toda potência de destruição nuclear para superfície, o que sabemos, com clareza, que isso está completamente fora de cogitação.

Continue Lendo