O Céu na Terra está dentro de cada um de você, mas é preciso deixar o medo de lado. Não há nada que alguém possa fazer para tirar sua essência, sua Essência Divina por natureza. Mas você pode apagar a luz dentro de você, voltando-se para o medo. Em outras palavras, quando você começa a olhar para fora, para a escuridão se desenrolando, e se identificando com isso como sendo tudo o que existe, você tende a diminuir a luz dentro de você, a luz que quer reluzir tão brilhante e mostrar que ela é tudo o que existe.

E nós entendemos, é difícil ver que, quando tudo o que você vê é escuridão, injustiça. E é aí que serve para você ir além do medo, soltar o medo, pois é o medo que te faz cumprir, se entregar, desistir. Quando você é ameaçado, você faz o que está sendo pedido por medo. Mas há um plano, um plano maior, que tem você em mente como um filho amado deste Universo, um plano para sua ascensão, expansão, crescimento em mais de você, e a menos que você coopere com esse plano, você sufoca seu próprio crescimento cedendo ao medo.

Você deve imaginar o melhor, não importa o que venha, não importa o quão horrível pareça no momento. Você deve imaginar melhor, olhar além, porque tudo serve à você. Não pode deixar de ser assim, mas você deve acreditar que há forças além do seu espectro visível, além do que você pode ver, que estão trabalhando nos bastidores, nos planos invisíveis, nos reinos da criação, que estão do seu lado. Você deve acreditar que há esperança, há uma luz no fim do túnel, há algum serviço ou benefício para você em tudo o que está acontecendo e se desenrolando.

As forças da luz estão sempre trabalhando, trabalhando incessantemente pela luz, para despertar a luz dentro de você, que foi ofuscada por tanta escuridão. Mas a escuridão não é uma entidade, não é uma força neste Universo, é apenas a ausência de luz. Portanto, pedimos que você mantenha a luz dentro de você viva, e não ceda ao medo, pois tudo pode ser voltado a seu favor, se você apenas acreditar.

O Céu na Terra está dentro do seu coração, dentro de cada um de vocês, quando despertam para a ilusão das trevas e para a verdade da luz. Não importa quais leis são decretadas, como você as toma é que importa mais e, na maioria dos casos, você não precisa delas quando trabalha a partir da luz.. Em outras palavras, quando você pisar nela, não importará se há uma lei contra isso ou aquilo, porque descobrirá que não estará envolvido nisso ou naquilo. E quando você pisar na luz, não importa o que eles tirem, porque você descobrirá que a Criação fornecerá outro caminho. Desde que você não ceda ao medo.

Lembre-se, até mesmo um vendedor criará uma história de medo para que você compre o que está vendendo. Não compre. Não compre a história. Não compre o medo. O amor é verdadeiramente tudo o que existe. Volte-se para o amor, volte-se para aquele lugar dentro do seu coração, onde neste momento, tudo está bem. Nós amamos muito todos vocês. Vocês é que criam este mundo. Somos simplesmente seus líderes de torcida, apoiadores e, às vezes, professores. Mas é tudo você, você recebe todo o crédito! Portanto, seja corajoso, seja ousado, seja leve. Ser leve é deixar ir as coisas pesadas que não são da luz, que mantêm seu fardo pesado em vez de leve. Sejam leves.


Canal: Nadina Boun
Fonte primária: https://nowmessages.wordpress.com/2023/07/08/heaven-on-earth/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/07/11/the-council-heaven-on-earth/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Isabella Damasceno Branco


Continue Lendo