A maior chave na alquimia e na manifestação divina é se lembrar disso: cada coisa que vocês pensam e dizem é, em última análise, uma afirmação que também é uma energia viva. Essas afirmações semeam cada momento e isso flui para o próximo momento e quando vocês se concentram em algo, finalmente isso mostrar-se-á. Manter essa percepção consciente e navegar por essas afirmações são fundamentais na alquimia e alinhamento divinos.

Compreender que suas emoções também são o que abastece os pensamentos será seu divisor de águas. As afirmações se tornam energia viva quando são praticadas com convicção e sentimento, com o conhecimento de sua conexão com o eu e seu poder mais profundos. Cada afirmação conduz uma semente de uma consciência completamente nova. Fazer uma afirmação, mesmo que apenas uma vez, disseminará as sementes de muitos dons. A vida se revelará na medida em que vocês estiverem alinhados com seus pensamentos e com a força de suas emoções e, portanto, com a intenção de torná-la realidade, bem como com a sua abertura para receber.

A orientação interior neste momento pode ser simplesmente concentrar-se em apenas uma afirmação, que se torna o seu mantra. Essa afirmação, feita como uma prática, pode ter tanto poder a ponto de transformar toda a sua vida e torná-los acessíveis a todo esse universo de novas percepções e oportunidades. Sim, vocês detêm absolutamente o poder de transformar sua vida e tornar sua afirmação a realidade.


Canal: Abigail Stellar Shekinah
Fonte: https://quantumlightcodes.com/
Tradução:  Ivete Brito – adavai@me.com


Continue Lendo